cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas de Níveis de Invocador

Highlighted

Bordas de Níveis de Invocador

Primeiramente boa noite <3
Meu nome é Douglas Alves, mais conhecido como ''AVG S t a r K'' no lol.
Gostaria de dar uma dica para vocês adicionarem no jogo (Caso ela for bem avaliada haha), conforme passamos de níveis, recebemos recompensas, como exemplo: Campeões Aleatórios e EA.
Percebi que a cada 25 Níveis que upamos, recebemos algumas recompensas maiores, como exemplo: (Nível 50 > Emote Lenda 2, Borda exclusiva de Nível 50, Ícone ou Ward aleatória > Nível 75 > Emote Lenda 3, Borda exclusiva de Nível 75, Ícone ou Ward aleatória > Nível 100 > Emote Lenda, Borda exclusiva de Nível 100, Sentinela Lenda Gloriosa > e por aí vai...)
Porém as bordas de Níveis são temporárias, pois quando você passa os ''25 níveis'', ela automaticamente vai para a próxima borda de nível.
A minha sugestão seria para vocês implementarem a opção ''Bordas'' na aba de ''Coleção'' do perfil do jogador. Assim o jogador poderia ter todas as bordas que ele obteve conforme passou os respectivos níveis, e elas seriam permanentes para cada pessoa, podendo mudar quando quisesse no próprio perfil de invocador, como se você estivesse trocando o teu ícone de invocador quando quisesse!

Gostaria muito que isso desse certo, e que em um futuro próximo vocês implementem esta opção, pois acho que o perfil da pessoa ficaria muito mais diversificado e bonito <3

Atenciosamente ~ AVG S t a r K

''AVG S T A R K''
6 RESPOSTAS
Awa Tropa
Tropa

Re: Bordas de Níveis de Invocador

gostei, faz sentido
Tropa

Verdade, teve umas bordas que passei que gostaria de usar novamente :c

Certíssimo, disse tudo
Tropa

Gostei, por que tem bordas que você ganha ao atingir determinado nível e não gosta tanto dela e pensa "ah preferia aquela antes" ai no caso seria uma boa opção.

Muito boa a ideia
Tropa

Ratomanocu