cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas de Níveis; Emotes & Requerimentos | Até o nível 500 {Atualização #3}

Bordas de Níveis; Emotes & Requerimentos | Até o nível 500 {Atualização #3}

E aí galerinha, beleza?

Estou criando esse tópico com a finalidade de mostrar para vocês as bordas que são ganhas conforme o passar dos níveis, no servidor Brasileiro, o maior nível que está em primeiro lugar em experiência é o invocador: ForçasCPozzolini que se encontra no level 424.

Creio que fosse interessante fazer um tópico do determinado assunto pois já vi e li diversas pessoas com a mesma dúvida... "Mas quais são as bordas de cada nível?".

Esse tópico apresentará as bordas até o nível 500 global, pois do nível 500 até o nível 1000, a borda é continua e permanente. E eu estarei utilizando imagens de todos servidores.

Irei iniciar com a imagem do nível 0 ao 30 e assim seguirá consecutivamente.:

Level 0 ao 30: as bordas só começam a mudar após o nível 30, níveis abaixo não são modificados.

Prefiro explicar cada detalhe para vocês na primeira imagem pois muita gente se confunde e pergunta "Mas onde está a do level 15? level 10? level 25?". Essas bordas nos leveis mais baixos são inexistentes no momento.

Nível 125 ao 149 / Nível 100 ao 124 / Nível 75 ao 99 / Nível 50 ao 74 / Nível 30 ao 49:

Nível 250 ao 274 / Nível 225 ao 249 / Nível 200 ao 224 / Nível 175 ao 199 / Nível 150 ao 174:

Nível 375 ao 399 / Nível 350 ao 374 / Nível 325 ao 349 / Nível 300 ao 325 / Nível 275 ao 300:

Nível 400 ao 424 / Nível 425 ao 450 / Nível 450 ao 475 / Nível 475 ao 499 / Nível 500 ao 1000:

Estou ciente da falta de qualidade em não separar os ícones por nível galera, só que a formatação do fórum não permite você colocar as imagens uma do lado da outra, somente uma em baixo da outra, então fiz algumas montagens com elas juntas.

Obs: O tópico está sujeito a mudanças. Pessoal, no momento eu não consegui achar em nenhum servidor o Level 475, futuramente irei adicioná-lo, mas até isso acontecer deixarei o level 945 no lugar dele.

Bordas em Formato .PNG para vocês conseguirem usar em montagens / modelos ou até mesmo para ver como fica em seu perfil. Terei de juntar as imagens novamente mas se quiser usar somente uma, corte a imagem que o qual você quiser continuará em .PNG, a menos que você mude o formato.

Formato .PNG / Bordas de Experiência:

Level 30 / Level 50 / Level 75 / Level 100 / Level 125;

Level 150 / Level 175 / Level 200 / Level 225 / Level 250;

Level 275 / Level 300 / Level 325 / Level 350 / Level 375;

Level 400 / Level 425 / Level 450 / Level 475 / Level 500 ao 1000.

As molduras/bordas em .PNG foi uma forma de ajudar a vocês em determinados assuntos ou para vocês olharem as bordas sem outras informações para atrapalhar na visualização, fiquem á vontade.

• Emotes de Experiência de Jogadores;

Estarei adicionando os emotes que ganham a cada level subindo de nível em League of Legends, o sistema de emote funciona da mesma forma que o sistema de level, cada level tem seu emote. Não tem emotes aleatórios entre níveis no momento, então espero que gostem.

Como informado anteriormente, não existe emote de level do level 30 para baixo, quem sabe futuramente isso mude.

Nível 30 ao 49  /  Nível 50 ao 74  /  Nível 75 ao 99  /  Nível 100 ao 124  /  Nível 125 ao 149:

Nível 150 ao 174  /  Nível 175 ao 199  /  Nível 200 ao 224  /  Nível 225 ao 249  /  Nível 250 ao 274:

Nível 275 ao 300  /  Nível 300 ao 325  /  Nível 325 ao 349  /  Nível 350 ao 374  /  Nível 375 ao 399:

Nível 400 ao 424  /  Nível 425 ao 449  /  Nível 450 ao 474  /  Nível 475 ao 499  /  Nível 500 ao 1000:

Espero que todos gostem do tópico, abraços.

건들면총든다 "Zed" R10
36 RESPOSTAS

Re: Bordas de Níveis e Requerimentos | Até o nível 400 no momento.

<<Histórico de Atualizações>>

• Post Criado;

• Níveis adicionados do 1 ao 400;

• Edição para ajeitar formatação;

• Atualização do nível 400 ao 500.

• Questionário de Feedback;

• Emotes adicionados do level 40 ao level 500.

• Bordas adicionadas em formato .PNG do nível 30 ao nível 500.

• Post informando o que foi modificado e os lugares de feedback/informações.

건들면총든다 "Zed" R10
Tropa

Parabéns pelo tópico, mano. Adorei saber as bordas de níveis, eu sempre tive essa dúvida kkkk. Valeu pela ajuda, agora sei que borda eu quero.

Caralho, a borda do 375 até 399 é muito linda, meu deus *-*

Adorei, sempre procuro as bordinhas e nunca acho! Vlww
Aronguejo

Simmm, seria massa mais informaçoes, fico massa o topico mesmo assim

Nice, eu quero a borda do nivel 173 que pra min e a mais bonita '-'
Aronguejo

Como faz pra parar de ganhar xp no lvl 375 ?

Aronguejo

Bem bacana as bordas, pena que não tenho tido tanto tempo pra jogar e pegar essas de lv. alto :sad:

@Yuzio Essa é uma boa pergunta. Irei pesquisar sobre, se futuramente terá como fazer isso.
건들면총든다 "Zed" R10

Dhr o tópico, boa ideia de fazer isso kskas
Barão

Sério. O que bordinhas no perfil vão influenciar no jogo ? É muita frescura. mds
Highlighted
Tropa

Só quero a borda referente ao Lunaris, nível 200 ao 224, a do Monte Targon também é linda pena que é la pro nível 400
Tropa

a borda do 400 ao 424 é linda demais.
tem um jogador do server chines que chegou no lvl 1000, a borda também é muito foda.

@Dizzie É a mesma coisa que perguntar no que ter um tanquinho influencia no seu trabalho, é pura estética, tem gente que gosta e tem gente que não... Tem gente que joga por diversão somente, e gosta de ter algo diferenciado e não por elo/rank.
건들면총든다 "Zed" R10

Eu fiz um tópico sobre isso, se quiser dar uma olhada lá.
Link: Jogador Level 1000

Abraços.

건들면총든다 "Zed" R10

Pessoal que acompanha o tópico, estarei transferindo uma das minhas contas para o servidor EU West para adicionar mais bordas rapidamente, se eu ficar só colocando bordas do servidor brasileiro irá tomar tempo demais. E preciso que vocês me deem um feedback nos seguintes assuntos que pretendo iniciar nesse mesmo tópico:

• Informações sobre ícones: (O que você acha?)
• Informações sobre os projetos que possuo para apresentar ao League of Legends: (Acham uma boa ideia?)
• Informações sobre maestrias/honras/recompensas: (Gostaria de ler sobre isso?)

Obs: Se não concordarem com nenhuma das atualizações de post, irei continuar apenas apresentando as bordas para vocês.
Não concordando com as atualizações de informações no post, basta responder no tópico que não gostou da ideia e desconsiderarei a possibilidade de fazer outros assuntos no mesmo post.

건들면총든다 "Zed" R10
Tropa

Re: Bordas de Níveis e Requerimentos | Até o nível 500 {Atualização #1}

Tópico Atualizado.
Tropa

Adorei o tópico e gostei das ideias, estou upando minha conta e adorei a bordinha do nível 450!
Aronguejo

Re: Bordas de Níveis e Requerimentos | Até o nível 500 {Atualização #1}

Adorei essa do nível 500 mds