cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boneca's Rift

Lenda

Boneca's Rift

estava no youtube de boas e cai neste canal!
faz tempo que não ria tanto com gameplays do lol

quem souber o @ de quem participa , marca aqui, realmente achei bem divertido.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

12 RESPOSTAS

Re: Boneca's Rift

que p# é essa ?

apoiado, mais canais assim!

Aronguejo

fica só nos vídeo de outros canais, mais pelo tipo de palavreado e como vejo com meu filho evito vê vídeos com muito palavrões.
como do pimp, juc , jovi, yoda.
Arauto

APOSKAOPKASPOKOSPAKOPSA Ri desde o Atroques até o fim. Muito bom! Deixei meu like lá!
Lenda

@Rydrake  escreveu:
APOSKAOPKASPOKOSPAKOPSA Ri desde o Atroques até o fim. Muito bom! Deixei meu like lá!

achei divertido os videos

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

que engraçado , estou morrendo de rir
MEU NICK > PAYPHONE

Esse canal é velho, é muito bom. Ele excluiu o canal por um ano e voltou agr pouco
Arauto

Eu conheci o canal dele quando ele fez um meme com a lb,(acho que o Taric) e a Kat da Regina George que era a Ahri que recebia sempre skin e é a favorita da riot junto com a Syndra e a MF kkkk

Melhor video kkkkkkkkkkkkkk presta a atenção na letra...

Arauto

Boneca's Rift é maravilhoso! Espero que ele continue postando videos diariamente.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Zui Tropa
Tropa

Conheci esse canal por causa dessa paródia - https://www.youtube.com/watch?v=yUg47iUFans&t=75s ashuashaush é maravilhoso.

Only one huli jing.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Clube-novo-Huli-jing-tag-Huli/m-p/623727#M38679

Moderador

Ele tinha parado né? Eu me acabo de rir nas paródias HAUIAHIUA!