cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bom dia pra quem quase foi preso por jogar URF.

Tropa

Re: Bom dia pra quem quase foi preso por jogar URF.

Essa foi boa demais cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropa

Meeeeeeeeee

Tu botou muito mais que cafe e energetico, devia ter maconha junto UAEHAEUHAEUHAEUAEH

rachei com a historia, mt boa

kkkkkkkkkkkkkk meu deus! pior que os alemaes, essa vizinha sua, hein! kkkkkkkkkkk

explicando: uma vez quando estudava na Alemanha, uma colega minha que tambem era brasileira e era meio escandalosa, estava conversando com os parentes dela no skype todo dia a noite no quarto onde ela dormia (era um dormitorio de estudantes - e vcs sabem, brasileiros falam alto, riem atoa e sao sem nocao...), um belo dia, comecaram a surgir papéis pregados na porta do quarto dela com reclamacoes dos vizinhos alemaes.... eles ameacavam ela por conta do barulho que ela fazia enquanto usava o computador (e porque ela lavava roupa a noite quando chegava da faculdade, e a maquina fazia barulho..) mas ela continuou usando skype de noite pra falar com a familia pq nao entendia o que estava fazendo de errado (sem nocao). Até que um dia, chegou a policia, falaram q iam levar o computador dela.. pediram pra ela mostrar o computador, dai ela comecou a  chorar falou q só estava falando com familia e amigos no skype, pois era estudante estrangeira, mas eles nao entendiam pq ela era tao "exaltada" e mesmo com reclamacao dos vizinhos continuava "provocando" os vizinhos, gritando e rindo alto a noite ao usar o computador... foi maior barraco.. HU3HU3HU3BRBRBRBR
No Brasil nunca tinha visto caso parecido, primeira vez! Meu deus, achei q isso fosse coisa de alemao / brasileiro sem nocao no exterior xD

Pra brasileiro se encomodar com vc e chamar policia achando q tinha algo grave acontecendo, vc deve ter gritado muuuuuuuuuito entao, meu amigo... kkkkkk

xD

Coloca bom senso no café, migo. Ai nao acontece mais!
Aronguejo

bem loko essa historia

hsuahsuaha pra mais nunca em
GG pra todos nós galerus 3
Tropa

kkkkkkkkkkkkk genial man, eu já tive treta parecida, n chegaram a chamar a polícia pq eu respondi dps da 10 vez q chamaram, mas qse chamaram msm... Só n dou GG pra vc, pq vc gosta de Ahegão Smiley Mad :v

Tropa

(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

"Se não fossem essas vizinhas enxeridas, meu plano teria dado certo"

Mee amigo aifugasiufgafa

"quase fui preso"

Tropa

Haha bem feito

Bela historia. Essa imagem de inferno cop da um belo meme.

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkk ai se ferro em !! café com energético deve ser foda kkkkkk
Karalho mais 200 conto, sabia que era tudo isso não !! Aula cara essa !
Tropa

Rito reembolsa o menino '-' kkkkk

Dragão

viu, quando nossos pais chamam nossa atençao dizendo pra gente ter educaçao e ser mais silencioso pra nao incomodar os outros eles estao com a razao kkk