cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Esse e fato do Limitado sem argumento.


@WOR Bender
Arauto

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)



@AstaBLINDÃO "Esse e fato do limitado sem argumento"

 

/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Arauto

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

@Asta BLINDÃO Já te dei atenção de mais, xau C R I A N Ç A.
Dragão

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Mano idai, se eles querem ter um comunidade desse tamanho vão ter que entender que não é todo mundo que tem condições de comprar um computador da NASA pra jogar e vão ter que consertar o jogo de modo que mesmo quem não tenho um computador muito bom consiga jogar normal. Isso não é desculpa nenhuma.

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

não


abraços.

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Eu já estou sem jogar tem umas 2 semanas, volto quando tudo estiver resolvido

"Boicote" kkk amada??

Gente parem de achar que ficar sem jogar ou coisa do tipo vai servir de boicote pra riot

A riot faz parte de uma multinacional com uma receita de 312.7 ~~BI~~lhões de dólares não é 100, 500 ou 1k de pessoas que pararem de jogar que vai ser ruim pra ela, ela vai achar é bom que vai ter que gastar menos com servidores KKKKKKKKKK

 

Se querem fazer um boicote mesmo é floodar o sistema de tickets 

Floodar a página do facebook da riot games com reclamações sobre o league BR ou coisas do tipo sabe

 

Alguma coisa que realmente tenha impacto na imagem da empresa

Tropa

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

To jogando numa boa, grande dia (y)

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

por mim vcs ficavam spamando isso no sit 24 horras. vcs aceitam tudo de graça. vomos criar varios post spamando? bora? eu ate começo. i eu nem to zuando

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

eles nao dao atençao porq vcs criam so um tipico. vomso cirar varios? eu começo, vomos spamar, quero v eles nao responderem

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

tava insistindo em voltar a jogar mas já to cogitando a possibilidade de passar a minha conta

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

To começando achar que esse bug todo é fic em, jogo lol a 6 anos e NUNCA travou comigo, as únicas vezes que me estressei eram culpa do meu pc mesmo... não to jogando com frequência mas meu irmão joga todo dia e nada fica dropando... btw, meu pc nem é tudo isso (sofro).

Enfim, os bugados que lutem :*

Opa, qual foi a última vez q um boicote deu certo mesmo?

~só ladeira a baixo

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

tentei desistalar pra corrigir um bug nem isso consigo KKKKKKKKKKKKK joga não quer sair do meu pc SOCORRO KKKK
Tropa

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

mas nem se eu quisesse jogar
Fui jogar um pouco para ver se eu estava bugado... PQP!!!!
20 de ping e tomando disconect, até ai ok, pensei que foi só coincidência
Acaba o jogo e o cliente todo piscando como se fosse aquelas falhas de placa de vídeo
Estou fora até que arrumem isso!!!
Tropa

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom jogando eu ja nem estou msm por causa dos problemas de fps que só da dor de cabeça e extress kk

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

RIOTO GAMERU SAMA

faça algo já!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Riot ta que nem o cavalo do RED DEAD REDEMPTION.
quem entender deixa o GG.
Highlighted

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Mas eu já não jogo faz duas semanas mesmo kkkkkkkk, to com oscilação de ping faz tempo o que torna "injogável" pra mim.
Inclusive tava rushando mestre antes de acabar a season mas o ping nesses últimos dias não me deixaram e acabei caindo pro D2 de tanto trollar (contra minha vontade, claro).
Por enquanto é isso mesmo, até normalizarem o servidor vou ficar sem jogar ou colocar RP (Friaca ta vindo aí, mas não tenho motivo em gastar dinheiro pra ter skins em um jogo que não consigo jogar).
Tropa

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

A Riot ganha dinheiro com RP.
Bastar não gastar dinheiro no jogo.

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

No gerenciador de tarefas eu vejo 3 clientes e 1 assistente da riot abertos...consome uma put@ parte do RAM e PROCESSADOR...qual é?

No tempo que eu jogava,eram 1 apenas ou 2,agr...poha riot pra que abrir varios de uma vez,cada um consumindo de 20 á 30% do ram e processamento? nem meu MASS EFFECT,nem meu BODERLANDS...nem meu WARFRAME puxa tanto.

Complicado ae
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"