cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BoaCompra, transferência bancária, débito e a demora

BoaCompra, transferência bancária, débito e a demora

É extremamente triste ver que em um jogo com tanto conteúdo pago, não existe uma forma de pagamento decente para aqueles que não têm cartão de crédito. Isso tudo começou com a promoção da Janna SG. Você descobre de última hora que a skin que queria entra em promoção, sem recursos, se vê obrigado a ter que usar o método mais demorado e enjoado de pagamento: a transferência bancária. E sim, mesmo que o dinheiro, transferido entre contas da mesma agência, caia em NO MÁXIMO, 1 dia útil (da caixa, por exemplo, com 30 minutos já está lá), o meio que a Riot escolheu no Brasil para realizar esse processo é TERRÍVEL. Esse é o meu problema com o BoaCompra. Tecnicamente, eles já estão com meu dinheiro. Mas por questões burocráticas estúpidas, demora até 2 dias úteis pra confirmar toda a transação. E a pergunta final é: isso é necessário? Ninguém aguenta esperar até 2 dias sem qualquer feedback da empresa, principalmente se for para ser usado em conteúdo por tempo limitado. Imagina se dá algum erro e só me respondem 2 dias depois? Perco a promoção, o dinheiro e ganho um estresse completamente evitável. Tudo que queria era um sistema melhor para realizar compras por débito. É uma opção menos usada, mas resolveria muitos dos meus problemas.
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: BoaCompra, transferência bancária, débito e a demora

Tu pode comprar cartão pré-pago e colocar crédito nele, algumas empresas tem ele e com isso, tu não ficaria dependendo do boa compra, já que Visa e MasterCard tem esse tipo de cartão, é um cartão com menos burocracia e mais fácil pra quem não tem ou não quer ter cartão de crédito e nem usar outras formas de pagamento, tu tbm pode comprar aqueles cartões do LOL com tanto de crédito e depois só colocar o código.

Eu já comprei RP pela E-Prepag, e como não tenho cartão de crédito, fiz a compra por boleto, o boleto demora um dia útil para compensar, mas eu recebi o pin no meu email certinho, pode confiar!

Obs: Além do boleto tem a opção de depósito, por transferência você recebe o PIN no email em até 90 min e o suporte deles sempre atende o mais rapido possivel (recomendo real).

Tropa

Cara eu já comprei pela E-Prepag tbm e recebi rapidinho, paguei o boleto e no dia seguinte o pin já tava no meu e-mail.