cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bloquear amizades por ip

Bloquear amizades por ip

Então, ano passado passei por uns inconvenientes com um jogador, tive que bloquear o mesmo em 3 contas diferentes sem saber que todas eram dele ate o último bloqueio, e acho que deveriamos ter a opção de bloquear o ip da pessoa ao invés de apenas o perfil do indivíduo.

Como tinhamos amigos em comum ele logava em outras contas e jogava partidas comigo no mesmo time pra que eu aceitasse solicitações. Nas 3 contas ele ficava mandando cantadas e insistindo para ir em ranqueadas. Nas ocasiões que eu fui duo com ele o mesmo acabava sendo extremamente tóxico na fila ranqueada e eu acabava banindo o mesmo após a partida.

Depois do último banimento ele me mandou mensagm no discord perguntando se eu havia banido a conta dele, ocasião onde descobri que ele tinha me adicionado em mais de uma conta de league e ele confessou que as 3 contas eram dele. Prossegui tendo que bloquear o mesmo no discord também, e mesmo assim o cara insiste em me mandar mensagens por intermédio de um amigo nosso, que eu acabei tendo que bloquear também.

Acho que deveria ser implementado um aviso ao adicionar um jogador caso já tenhamos bloqueado uma conta que compartilhe o ip da pessoa, e acho também que deveramos poder bloquar um ip ligado a um jogador, claro que sem que esse ip nos seja revelado.

7 RESPOSTAS

Re: Bloquear amizades por ip

Vou avisar novamente.
O sistema de bloquear o uso de um jogador por IP é inválido, simplesmente porquê existem 138012983912031 métodos de burlar... Ah, mas faz por cpf, existem cpf fakes, ah, mas é só fiscalizar, vão criar um sistema de registro, ah, mas faz por número de telefone, tem número de telefone que você pode usar temporariamente online, ah, mas faz por ip do pc próprio, dá de mudar também.
Não existe técnica certa para que isso aconteça.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

E quando bloqueasse a pessoa, não pudesse mais cair com/contra ela em partidas.
Acho que tenho mais gente na minha lista de block do que de amigos. kk
Barão

@Song of Moon@  escreveu:
Vou avisar novamente.
O sistema de bloquear o uso de um jogador por IP é inválido, simplesmente porquê existem 138012983912031 métodos de burlar... Ah, mas faz por cpf, existem cpf fakes, ah, mas é só fiscalizar, vão criar um sistema de registro, ah, mas faz por número de telefone, tem número de telefone que você pode usar temporariamente online, ah, mas faz por ip do pc próprio, dá de mudar também.
Não existe técnica certa para que isso aconteça.

Então o problema é com os jogadores do nosso servidor que insistem em serem malandros.

Porque na Coréia do Sul, por exemplo, eles vinculam a conta a um documento oficial do país ou número de telefone (não lembro direito) e não tem problema nenhum.

@Dizzie sim e não, lá não tem aquele problema de cancelamento de CPF o que no brasil tem... Eu mesmo tenho um cpf que é extremamente baixo o que faz com que pessoas desconfiem e o do meu pai é quase 1200x maior. Acho que lá não tem isso o que faz com que seja exclusivo o uso. O problema é se a mãe deixasse o filho usar o cpf, mas lá deve ter lei para contrapor essa hipótese, se tivesse esse ponto contra de usar só o cpf próprio no Brasil o sistema de internet brasileira caia só pelos hackers e pelas mães pedindo justiça por seu filho não poder jogar mais.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@leomoraes92@  escreveu:

Então, ano passado passei por uns inconvenientes com um jogador, tive que bloquear o mesmo em 3 contas diferentes sem saber que todas eram dele ate o último bloqueio, e acho que deveriamos ter a opção de bloquear o ip da pessoa ao invés de apenas o perfil do indivíduo.

Como tinhamos amigos em comum ele logava em outras contas e jogava partidas comigo no mesmo time pra que eu aceitasse solicitações. Nas 3 contas ele ficava mandando cantadas e insistindo para ir em ranqueadas. Nas ocasiões que eu fui duo com ele o mesmo acabava sendo extremamente tóxico na fila ranqueada e eu acabava banindo o mesmo após a partida.

Depois do último banimento ele me mandou mensagm no discord perguntando se eu havia banido a conta dele, ocasião onde descobri que ele tinha me adicionado em mais de uma conta de league e ele confessou que as 3 contas eram dele. Prossegui tendo que bloquear o mesmo no discord também, e mesmo assim o cara insiste em me mandar mensagens por intermédio de um amigo nosso, que eu acabei tendo que bloquear também.

Acho que deveria ser implementado um aviso ao adicionar um jogador caso já tenhamos bloqueado uma conta que compartilhe o ip da pessoa, e acho também que deveramos poder bloquar um ip ligado a um jogador, claro que sem que esse ip nos seja revelado.

Eu falo muita coisa brincando e muita besteira zoando e tals mais falando serio se isso que você esta falando for verdade mesmo! se eu estive se no seu lugar estaria um pouco preucupada porque isso beira a perseguição e isso pode não acabar bem eu sou formado em vigilancia privada e posso te dizer com toda certeza que esse cara que te persegue esta totalmente obcecado  por você  para você ver que ele cria contas novas quando você bloqueia ele e ate mesmo usa outras pessoas para falar com você por ele é disso pode vir coisas ruins quando juntamos a rejeição.  se cuida e que você resolva isso mais uma dica seria não falar mesmo para pessoas que você conheça e pensem ser de confiançar sua localização porque esse cara sei la pode parar ate ai.

Barão

@Song of Moon É como eu disse: em um país onde a população é devidamente educada, problemas desse tipo são praticamente inexistentes.

@Dizzie o bug de hoje o pessoal abusou e agora o cara postou que pode ser removido o conteúdo de quem abusou do bug, agora estão dando rage, o povo brasileiro em uma parte é corrupto, mas só é o "jeitinho brasileiro"
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis