cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blitz do nexus será o novo URF.

Tropa

Blitz do nexus será o novo URF.

A rito não coloca mais o URF pois depois que o modo acaba, as pessoas percebem o quão chato, cansativo e estressante é jogar em Summoner's Rift, e acabam abandonando o jogo.

Eu tenho certeza que vai acontecer a mesma coisa com o Blitz do Nexus.

Depois que o modo acabar, as pessoas vão começar a abandonar o jogo, e aí a Rito nunca mais coloca o blitz do nexus.

A desculpa deles será que estão com problemas técnicos no modo e vão adiar até os players esquecerem.

6 RESPOSTAS

Re: Blitz do nexus será o novo URF.

acredito que não Blitz do nexus nunca será tão bom quanto é URF, na real vão ver quanto o modo é ruim e vão voltar para SR

Aronguejo

URF Raiz > ALL

mds blitz do nexus é um modo muito top, só esses noob que não gostam. devem ser ferro ou nem êlo tem kkkkkkkk

Aronguejo

Na vdd é um modo que já deu no saco . . . só não tanto quanto Summoners.

Já poderiam ter alterado para qualquer outro modo de jogo alternativo que o Blitz do Nexus já deu td que tinha que dar e já está fazendo hora extra a umas semanas.

Sabe pq as pessoas não gostam de blitz nem de ARAM? pq é obrigado a lutar sempre contra vários, o povo aqui é muito mal acostumado a ir só 1 x 1 no mapa de normal game ai vai lá mata um cara que não sabe jogar bem e fala "solei jogo muito" Já nesses mapas não tem isso sempre que vc for pra cima de um tem outros pra te bater então o povo não acha que isso é " jogar". Por mim blitz podia ficar pra sempre é um modo frenético e isso é bem legal.
Aronguejo

Podiam substituir por outro modo.
O Blitz já meio que deu no saco sim, já está sendo praticamente sempre os mesmos 10/15 campeões (com basicamente os mesmos 10 a 15 banidos) e partidas que são já com meta que povo fica reclamando e o pessoal que acha que é pra ficar andando separado ou farmando jg e deixando o time adversário levar td pra culpar os laners enquanto o time adversário anda td junto (quer dizer, o Blitz do Nexus ta virando o Summoners).

Tem outros modos legaiz tb (e, bom, eu praticamente só jogo ARAM e modos alternativos).
Ainda assim, entre Blitz do Nexus e Summoners normal, ainda prefiro Blitz.