cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blackout no nordeste e norte

Arauto

Re: Blackout no nordeste e norte

Como o pessoal já comentou, acho complicado a Riot devolver Pdls, mas se levou punição, tenta um ticket argumentando isso. O pior que pode acontecer é receber uma negativa com uma justificativa.

Cara isto realmente é bem chato, mas vc tem que pensar pro outro lado, vamos se dizer que estou perdendo uma partida ranqueada, ai do nada eu quito dela, perco e falo pra rito q minha net caiu, seria injusto e por isto q acho qa rito nao deve aceitar desculpas.
Aronguejo

Unica coisa que vão fazer é tirar Ban por reporto se o motivo foi esse.

Gimme, gimme more skksa britney <3

Highlighted
Aronguejo

Bom dia!

É uma infelicidade isso, porém mandar ticket pedindo Pdl eles não vão nem ler. Agora se você explicar a situação e mostrar que realmente foi um Blackout, eles podem tirar seu Leaver Buster caso tenha tomado. Imagine a quantidade de pessoas que estavam jogando nesse momento em sua região? Imagine o stress se todos ganhassem 16 Pdl Por Blackout, eu ia fazer isso todo dia até o Desafiante kkkk.

Espero que entenda! Abraços.
Aronguejo

peguei leaveburster e.e
Aronguejo

Pois bem @Dizzie realmente o mais prejudicado é o jogador que poderia esta em uma md3 ou md5, mas pensa bem, a Riot não pode prever ou impedir um evento isolado desses, que não tem número frequente no Brazil, ela não se responsabiliza pelo ocorrido, mas ela senti a perda injusta de uma md3 ou md5 por um bom jogador, bom jogador esse que tem capacidade itelectual de vim ao fórum para comparatilhar esse fato que atingiu diversos jogadores aqui no Brazil, talvez isso ja tenha ocorrido em outros servidores, porém, a recomendação é ter calma, os jogadores que alcançam uma md3 ou md5 terão outra oportunidade sem dúvida, porque bons jogadores nunca são injustiçados, apenas desafios imprevisíveis desse nível para adiar sua subida de elo. Acredite no poder do pensamento positivo. Uma "mina" disse um dia, perdão pela gíria, "hoje ninguém vai estragar meu dia" pense assim esse apagão não vai te desanimar. 

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

Tropa

puts perdi meus pdl wtf
Aronguejo

Foi triste mas deu pra refletir um pouco no meio da escuridão toda, e perceber o quão pequeno somos em meio do universo debaixo daquele céu todo estrelado.

Eu consegui ver a Constelação de Sagitário (Meu Signo) e varias outras e fiquei maravilhado.

Lembre-se, mesmo se a vida te derrubar em um momento, aprecie as pequenas coisas que o mundo acaba nos proporcionando !!

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh viu o episodio de hojeeeee?????? desculpa fiquei aNIMADO EU VEJO ALGUM NEGOCIO QUE EU GOSTO EU JA FICO ANIMADO DNASJKDKSJDS VC VIU O EP DE HOJE? chorei muiti ;-;
Aronguejo

Um jogador da minha ranked caiu, ficou fora uns 15 minutos. Mas no final o time conseguiu ganhar.

pois saiba que se eles nao tivessem como segurar o sinal por pelo menos 4 horas a anatel nao aprovaria os serviços e nao haveria homologação

Barão

@KitsuShiro A fiscalização das emresas de telefonia no Brasil não é tão rigorosa quanto deveria ser. Sad.