cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blackout no nordeste e norte

Blackout no nordeste e norte

Houve queda de energia no norte e nordeste e eu acabei perdendo pdl, só chorar ou tem jeito?

33 RESPOSTAS

Re: Blackout no nordeste e norte

So chora men, pra ser direto......... Eles tão nem ai com esse blackout do nordeste.

Tropa

eu tb cai no meio d uma partida

manda um ticket para riot explicando a situação, talvez eles devolvam seus PDLs, boa sorte, se conseguir atualiza o post
Tropa

E eu que estava jogando uma partida e teve o blackout... voltou 3 hrs depois, iniciei outra partida e teve outro blackout e fui punido. Mermao é foda, ai a riot nao abre nem o espaco pra cara se defender..

pense sempre que, esses Pdls que você perdeu por essa situação da queda da energia voltarão em partidas futuras, porque bons jogadores conseguem se reerguer e não se extresse, você conseguirá mais Pdls. Acredito que a Riot não tenha como restituir Pdls, mas sempre haverá boas partidas sem falta de energia para você paciência e acredite.

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

Arauto

Galera, é impossível a empresa ficar retornando pdl pra todo mundo que caiu de forma involuntária. Ainda mais um blackout desse tamanho. Milhares de jogadores perderam seus pdls.

Mas é só pdl de um jogo. Não caiu 5 divisões. Não morreu ngm. São só 12, 15 pontinhos que se recupera em um jogo.

Agora, se o rapaz ali tomou punição por causa disso, ai deveria sim abrir um ticket e tentar remover.

Aronguejo

Só chorar mesmo, riot não devolve pdl.

Sorte pra quem tava em lan house com gerador uhsahusa

Eu tava na Md3 pro b2 ,caiu a energia na tela de carregamento e to aki chorando ;/
Highlighted
Aronguejo

É isso o que acontece quando a Riot dá buff na ult do 

Uma estranha coincidência.

Pelo menos vc n caiu em baixa prioridade de 20 min por causa desse blackout

*não vou falar palavras de ódio*
Tropa

kkkkkkkkkk Esse noc...

Comigo  aconteceu o mesmo no meiu de uma partida eu cai por causa da queda de energia, sou do estado da Bahia aqui na minha cidade so volto as 22:00

Lenda

Eu to muito triste, sei que eu não deveria ficar assim, é só um jogo, e são só pontos de liga fictícios que não vão alterar nada na minha vida. Mas eu não posso negar que fiquei extremamente frustrado, pq eu estava com 23 PDL, e estava com uma partida ganha na mão, quando aconteceu o apagão, ai eu logo agora a noite e percebo que eu estou com 6 PDL, eu teria quase 50, e tipo foi uma coisa que não foi culpa minha, mas fazer o que né, a rito tbm não tem culpa, é Brasil, o jeito é só chorar e esquecer, mas que é triste é.

Barão

@KaiserOfHell "pense sempre que, esses Pdls que você perdeu por essa situação da queda da energia voltarão em partidas futuras, porque bons jogadores conseguem se reerguer e não se extresse, você conseguirá mais Pdls. Acredito que a Riot não tenha como restituir Pdls, mas sempre haverá boas partidas sem falta de energia para você paciência e acredite."

Tá. E o tempo e esforço suados da pessoa para ganhar uma partida ? E se a pessoa estivesse numa MD3/MD5, fica como ?

@KitsuShiro
raciocina, filho.. de que adianta ter gerador se a provedora de internet vai ter caído de qualquer jeito? =p
Dragão

Pelo visto o pessoal aqui acha que a Riot além de desenvolvedora de jogos também é distribuidora de energia, quando cair a luz aqui de casa também vou pedir PDL, acho que vou pedir PDL até quando a provedora de internet cair, a RIOT também é responsável por isso né?
#VoltaBoards!!!

Cara isso acontece com varias pessoas ao longo do dia, é normal. a riot não tem culpa