cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento injusto

Tropa

Banimento injusto

Fui banido pro 14 dias mt engraçado SO porque eu dei rage no desgraçado que estava de anti jogo no meu time , mt engraçado ISSO nao e justo CASO nao queriam devolver minha conta irei abrir um processo contra  a riot.

19 RESPOSTAS
Dragão

Re: Banimento injusto

A julgar pelo seu tópico, o seu ban foi justo...

Independente do que está acontecendo no jogo, um erro não justifica outro.

Dragão

@Plefirro

Como nosso amigo acima já disse

@Samanozuke@  escreveu:

Tropa

Ahan eu reportei o cr e nao aconteceu nd agr cmg tem q ter isso palhaçada
.
Aronguejo

@Akyuro@  escreveu:

@Plefirro

Como nosso amigo acima já disse

@Samanozuke@  escreveu:

como já foi tido lá em cima, tu é bem tóxico.

Dragão

Seu ban não foi por conta desta única partida, e sim de muitas outras que você tem dado rage, reports foram acumulando para cima de você e seu próprio Log de chat contribuiu para sua punição.

Dragão

Na verdade, ban por rage nem precisa ser por várias partidas, se ele foi racista 1 partida ele toma ban.
Tropa

Olha so eu voltei aki para Pedir desculpas Pelas minhas palavras agressivas , mas eu me senti mt mal ao receber um ban de 14 dias , sendo que na partida o alido estava de anti jogo , ficava implicando e xingava mt a minha pessoa , eu não sou uma má pessoa mas paciência tem limite eu não aguentei e devolvi , nisso que acabou o jogo com uma derrota pro meu time , mais eu fui reportado e na hora eu fui banido , mas o outro jogador esta la impune , praticando mais rage ferrando a paciência de outro jogadores , mas eu to aki banido por xingamento eu não vou mentir mas ja levei varios ban de chat sendo sincero isso não ajudou em nada, pois isso so me estressou mais , e chato vc levar um ban sendo que não deveria ter sido vc , mas sim a pessoa mais errada , Se vc pararem pra perceber Esse jogadores querem ser mais espertos Como : falar no all pra fazer o inimigo ajuda a ele a te reportar sendo que ele esta errado , Hj em dia a comunidade não ajuda os jogadores que estão jogando mal ou estão sem paciência , a comunidade faz pior implica , xinga o companheiro ou inimigo e ainda o reporta sendo que ele so está tendo dificuldade, como aconteceu cmg ninguem falou uma palavra pra eu entender q estou fazendo errado , ninguem falou : po mano fica calmo, Ei amigo pq vc pede uma ajuda pra derrotar o inimigo , ai lek me espera vou te ajuda, faz isso que vc vai conseguir, evita fazer isso pra não se prejudicar , etc.... Então Eu pensei em joga na minha conta la antiga gostei , me divertir bastante kkkk , e parei pra pensar nesse problema e vim falar aki no fórum, Eu Gostaria que a Riot fize-se eventos dedicados a comunidade e serem mais amigável e menos arrogante, OBG por ler essa mensagem ate o fim.

existe o mute ou deixei o cara falando sozinho
Tropa

Jogar na minha cr que eu sou tóxico nao vai ajudar a resolver meu problema, me desculpa mas seu comentário nao ajudou em nd.

voce esta errado de devolver o rage no cara mereceu o ban, eu mesmo se recebo rage eu nem respondo so tiro print e mando pro suporte pro cara leva bane isso , se devolver rage voce ta sendo tanto toxico que nem ele
Dragão

Se essa pessoa continuar com a conduta negativa, então certamente uma punição vai ser aplicada a ela, é só uma questão de tempo, sei que é desagradável jogadores desse tipo, mas deixa o cara errar sozinho mano, muta e continua seu game.
E existe um evento para influenciar a boa conduta dos players, que é o Acampamento Yordle, mas sinceramente, acho que deveria ser mais rigoroso.

Tropa

Eu entendo ,mas eu errei em responder eu so queria que acontece-se isso com ele.
Tropa

Eu não consigo tirar pritn com meu notebook Se não eu estaria postando uns 10 print por dia aki no fórum dos rages .
Highlighted

aperta a tecla f12 pra printar quando voce estive na partida depois voce vai na pasta do lol screenshots os prints estarao la
Dragão

Esconde o nome dos players caso for postar, não pode expor jogadores no forum.

Tropa

Obg pelo aviso , pode deixar .
Mas um duvida por que não pode postar o nick .?
E outra
Oq acontece vc postar com o nick .?
Dragão

Não pode postar o nick justamente para evitar perseguições.
Caso você exponha o nick de um player, seu comentário/tópico vai ser excluído por um moderador.

Eu sei da sua dor amigo!!!! Eu sou a pessoa mais tranquia do lol e NUNCA havia perdido a paciencia até umas duas semanas atrás. Nesse mundo que tudo é homofobia você fica tolhida de dizer qualquer coisa sobre isso, mesmo você tendo uma opinião formada sobre isso. Eu tomei ban INJUSTAMENTE pois o individuo é HETEROFÓBICO (a isso a riot não pune...não sei o porquê) pois ele passou a partida inteira me perturbando por eu simplesmente ser mulher e ele não gostar disso. Ficou dizendo um monte de bobagens até que ele falou uma frase me chamando de homossexual inrustida. Aí não aguentei mas não xinguei com palavrões até porque não tenho esse costume. Apenas disse de outra forma que não sou como ele. Ele se ofendeu e reportou, sumariamente tomei ban NA MESMA HORA. Achei uma injustiça não dar ban nele também pois ele passou a partida toda me incomodando por eu ser mulher e héterosexual. Ficou dizendo piadinhas e etc. Tinha nivel de HONRA 5 pois nunca havia sido provocada nesse nivel. A riot é muito parcial nessa questão e cometerá muitas injustiças nesse sentido pois eu já enviei muitas agressões sofridas por parte de homossexuais agressivos e nunca eles baniram estes individuos. Parcialidade a gente vê por aqui. Vou viver de prints até conseguir que esta empresa TAMBÉM SEJA DURA COM ELES assim como foi comigo e olha que nem cheguei perto do que eles dizem de mim.

Entendo demais a sua frustração!!! Recentemente fui banida INJUSTAMENTE pois fui provocada por um HETEROFÓBICO E MISÓGINO que passou a partida inteira me tirando a paciência e fiquei dando respostas brandas até que ele insinuou que eu seria uma homossexual inrustida...aí passou dos limites!!! Não aguentei e dei uma resposta à altura de acordo com o que eu penso da prática dele. Não concordo com essa prática, não gosto desta prática, é ERRADA e pronto!!!...FALEi tudo mas ele me reportou e a riot não se importou com a PARTE DELE. FOI TOTALMENTE PARCIAL EM SEU JULGAMENTO. PROVAVELMENTE QUEM FEZ A LEITURA DOS FATOS FOI UM COMO O OUTRO NEH. Mas vamos pra frente. Concordo com o que te alertaram acima: NÃO ADIANTA VOCE REBATER OFENSAS. QUEM PERDE É VOCÊ. Aprendi a lição. Vou viver minhas partidas de prints e reports...quero ver se esta empresa vai agir com o mesmo rigor com os HETEROFÓBICOS que xingam à vontade e ficam por isso mesmo. Vou printar até a mãe joana. Vou bater record de prints de ofensas contra mulher hetero. Já sofri muitas e reportei e até hoje não vi punição.