cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Tropa

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Boa noite riot , eu estava jogando uma partida de league of legends hoje e sem entender o motvio levei ban de 14 dias, o meu jungler aliado estava fazendo acuanimas e o jg dos cara me gankou, eu soh pedi ajuda e ele ja falou ``vai se **cogumelo do teemo** **cogumelo do teemo** deixa eufarmar´´ sem nenhum motivo, me defendi e por causa dessa jogada perdi minha lane, nao entendi o motivo do banimento sendo que depois do meu top ter me xingado muito ele falou pra me reportar por rage e por trollar sendo que eu nao tava trollando somente joguei mal, oque acontece com todos, acho que antes de vcs darem banimento vcs devem olhar o motivo do banimento e nao somente pela quantidade de bans que eu recebi, nao entendi muito bem o motivo mas compreendo e vou tentar melhorar o meu comportamento, só naoa chei justo sendo que todos me xingaram e vcs nao fazem nada, abaixo esta o que eu falei, e nao tenho duvidas que vc nao leu o chat inteiro e sim somento oq eu falei entao por favor melhorem o sistema de bans.

obrigado pela atenção. Near

Partida 1
Na partida
II Near II: anivia ignite
II Near II: era soh ter flashado
II Near II: pqp
II Near II: ta mec
II Near II: gastou ig
II Near II: se vir mid
II Near II: da bom demais
II Near II: SHACO
II Near II: ACORDA
II Near II: CARALHO
II Near II: **cogumelo do teemo**
II Near II: o cara ta mais avancado que tudo
II Near II: tem mapa pra q cara
II Near II: mds
II Near II: bate nela cara
II Near II: q q tu ta fazendo lek
II Near II: eu nao quero kill
II Near II: quero dopl
II Near II: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
II Near II: xiu
II Near II: joga seu jogo
II Near II: eu tento
II Near II: mas a **cogumelo do teemo** do trundle veio 3 vezes mid
II Near II: e o jg dormindo
II Near II: fazendo galinhas do meu lado
II Near II: cara nao tem mapa
II Near II: foda
II Near II: eu to faldno
II Near II: olha esse cara jogando
II Near II: da ate nojo
II Near II: eu to 0/4 pq o trundle morou mid e vc nunca esteve presente
II Near II: cala a boca **cogumelo do teemo**
II Near II: caralho
II Near II: ela colocou 2 paredes seguidas
II Near II: pode reportar
II Near II: caguei
II Near II: fdc
II Near II: reporta ae
II Near II: seu merda
II Near II: tilta nao rapa
II Near II: filho de **cogumelo do teemo**
II Near II: nao to trollando e nao comecei or age
II Near II: ele que falou que sou **cogumelo do teemo**
II Near II: eu acho que ta de hack
II Near II: eu nao fiz nada
II Near II: 4 report nao é ban
II Near II: nao importa quantidade
II Near II: e sim o motivo
II Near II: e nao teve motivo
II Near II: entao pode reporta
II Near II: to suave
II Near II: quero ver soh yorick
II Near II: kkkkkkkkkkkkkk
II Near II: todos tao fudido
II Near II: e a culpa é minha
II Near II: kkkkkkkkkkkk
II Near II: 1/3
II Near II: 0/4
II Near II: 1/5
II Near II: 0/4
II Near II: fiz nada
II Near II: to suave

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Pelo histórico de chat você é... como posso dizer, "Tóxico quase insuportável" mas mesmo assim você não deixa de ser tóxico, esse foi histórico de 1 partida imagina outras que você já jogou, o chat pode estar pior ou quase pior. Pelo que eu saiba quando a Riot da ban pela toxidade não é só por causa de 1 partida mas também de outras é bem provável que não foi só uma pessoa que te reportou por toxicidade, talvez outras pessoas tanto do time inimigo quanto do aliado de partidas passadas, também lhe reportaram pelo mesmo motivo.
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Aronguejo

Você é chato, a Riot não ta errado. Não lembro de ter tomado punição de chat, as únicas punições foram fila de baixa prioridade, mas reconheço, a culpa era minha mesmo (ou da internet) ¯\_(ツ)_/¯

Cara eu acho que é perseguição a certos jogadores,porque eu já falei um monte de vezes aqui no forum que eu falo PU** QUE PAR** e um monte de palavrão e zueira no chat do jogo e até hoje não tomei punição de restrição de chat.

Nunca.

"II Near II: eu nao fiz nada
II Near II: 4 report nao é ban
II Near II: nao importa quantidade
II Near II: e sim o motivo
II Near II: e nao teve motivo
II Near II: entao pode reporta
II Near II: to suave"

Caiu do cavalo... você foi tóxico, não importa o que os outros estão fazendo, olhe pra você, é igual a eles.

não vou falar que so você e o errado porque os outros do seu time ou do time inimigo podem ter te tiltado para você falar oque falou. eu acredito que nesse caso deveria ser analisado e ser dada uma punição em todos os envolvidos em quem tiltou e em quem foi tiltado mais as vezes acontece que so o tiltado leva em quanto o que tiltou pode estar jogando tentando tiltar mais gente.