cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido...POR UM JOGO DE 2 SEMANAS ATRÁS

Arauto

Banido...POR UM JOGO DE 2 SEMANAS ATRÁS

Calma calma, isso não é um post qualquer de ban que você pode falar que foi merecido ou algo parecido. 
Vamos entender a história toda depois você pode ir ali comentar oque quiser, eu nem vou ler mesmo, provavel que esteja jogando Warframe ou fazendo trabalho.

Então, eu fui banido.... por um jogo de 2 semanas atrás.

Noap, você não leu errado, eu realmente fui BANIDO por um jogo em que eu dei rage em uma lux à 2 semanas atrás.

Tá, mas você que deve estar vendo isso deveria se questionar sobre tal ato e provavelmente usar sua experiencia para dizer que eu fui tóxico em outros jogos ou algo parecido.
E R R A D O ! 

Só tem 1 card lá mostrando que eu tomei um ban por UM ÚNICO jogo A DUAS SEMANAS ATRÁS.
Segue as prints:

É interessante que eu lembro muito bem o jogo em que eu fui tóxico com essa Lux. (não é atoa que ela esta 5/13)

Eu não estou aqui para "contestar" ou algo parecido, tou aqui pra perguntar o real motivo de eu ter sido banido por 1 único jogo a 2 semanas atrás.

Foi por causa da toxicidade?
Foi por causa de eu ter comparado essa lux com uma mulher?
De eu ter chamado de nomes feios rito?

E  mesmo se fosse por tudo isso porque 14 dias de ban? Uma restrição não ajudaria? E ainda por cima porque não aplicaram o ban MUITO ANTES? Ou vai me dizer que isso não parece que alguém fuçou lá no histórico pra ver se tinha alguém pra dar ban? Estranho rito, estranho.

Um mundo onde o TFBlade é banido por ter pessoas fazendo ele de refem da soloq é um mundo em que eu prefiro não viver mesmo.
Até o próprio IDW foi banido na sua stream de 24h por ser tóxico??? Ou era porque ele estava jogando com alguém tóxico??? A rito rito rito você já ta levando seu jogo pro buraco e junto colocaremos o Reddit e os Eternos ao seu túmulo.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Banido...POR UM JOGO DE 2 SEMANAS ATRÁS

nunca é por um único jogo e mesmo que fosse foi merecido.
se é tóxico sabe que iria tomar punição e ainda ficou, zoando o sistema de reporte e punição e olha lá: ele funcionou!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Antes tarde do que nunca =V
#VoltaBoards!!!

"Foi por causa da toxicidade?"

Sim.

"Foi por causa de eu ter comparado essa lux com uma mulher?"

Um comentário machista só te faz ainda mais tóxico.

"De eu ter chamado de nomes feios rito?"
Isso também comporta em uma postura tóxica. Eu teria te banido por mais dias. Mas todos nós erramos, espero que tenha entendido que rage não muda resultado. Você xingar um companheiro de equipe só torna as coisas piores. Tente não voltar para esse caminho, será melhor para ti. Um abraço.
Tropa

Sim, com crtz tem um Rioter lá te vigiando, ele foi ver seus jogos antigos pq vc eh importante. Cara vc provavelmente tomou um monte de ban nesse jogo de 2 semanas atrás, mas como não devia ter muitos, o sistema não gerou um alerta na sua conta, aí nessas duas semanas vc deve ter levado mais alguns reports, oq fez o sistema apitar, aí provavelmente eles fizeram uma leitura de logs e acharam seu rage. Parabéns, q pena q foi só 14 dias
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mandou o famoso "Não ligo para o Ban cara! não tenho medo de tomar ban cara! sou das Trevas!" no chat e quando foi Banido de vdd veio no Forum Chorar kkkkkkk NA velho kkkkkk o Mundo da Voltas mesmo kkkkk

Highlighted
Arauto

Depois que recebe um ban de 7 dias, atemporalmente, mesmo que se passe 300 anos com conta sem jogar 1 jogo ou jogando milhões de jogos sem fazer rage, a próxima punição é impreterivelmente um ban de 14 dias. A mesma coisa depois, só que permaban.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Lenda

E era assim q a Riot deveria ser sempre na minha opinião, ser tóxico em um único jogo não deveria ser perdoado, só assim pra reduzir a toxicidade no servidor, toda vez q alguém digitasse algo como "Não ligo pro Ban" , não ligo pra punição, não vai dar em nada, deveria tomar ban automático do sistema, 14 dias foi pouco ainda, eu acho q qualquer ato de toxicidade mesmo q isolado deveria ser perma ban, em todos os casos, só assim ia limpando o servidor e fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de falar oq não deve.