cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban de chat

Aronguejo

Ban de chat

Alguém,se possível um Rioter pode me responder porque eles tiraram o lindo Tribunal ? Acho que as suspensões automáticas de chat/punição de 2 semanas são menos aceitáveis do que se fosse vista pelo tribunal.

Assim como apenas players sem qualquer banimento/suspensao de chat pode entrar no PBE,porque não fazer isso pro ban de chat,já que em teoria eles são o exemplo do League.Já cansei de ver gente levando ban em chat porque simplesmente estava conversando com o time e alguém reportou porque simplesmente não gostou dele.E acaba tomando punição pela conversa extensa (mesmo que não sendo ofensiva/tóxica).Se existe o botão mute esse tipo de punição não deveria ocorrer.Enquanto casos de por exemplo racismo (eu já presenciei,reportei ) nada é feito,sendo que acaba sendo algo até pior em questões judiciais,caso a pessoa queira processar a outra.E qual o sentido de dar um ban permanente em alguém pelo modo que ela se comporta dentro do jogo?Porque não dar um ban de (por exemplo) um ano?A medida adotada de permaban acho que é algo radical demais e me aprece que é meio descaso da Riot com o jogador,sendo mais fácil apenas tirar do seu jogo (sabendo q ele apenas vai criar outra conta e continuar) invés de dar a oportunidade (mesmo que já dada nos bans restritivos de chat e de 2 semanas,até pq ninguem muda da agua pro vinho) da pessoa se reconstruir,as vezes as pessoas simplesmente precisam de um tempo pra se estabilizar.

Antes que venha falar,eu NUNCA tomei um ban por nada,estou limpo desde 2012 no LoL,e olha que tenho motivo pra falar mal,só vim mostrar minha indignação com esse sistema falho e injusto que a Riot propõe.Estou aberto a discussões.

Keep Smiling !
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ban de chat

Eu já ouvi sobre esse lance do tribunal mas não sei bem como funcionava então me corrija se eu estiver errada. Pelo que eu li, esse tribunal existia na época do sistema antigo de honra onde os players com insígnea de honra julgavam x quantidade dos reports que a Riot recebia, avaliando se aquele era um report válido e dando a punição para um player quando necessário.

Se eu não errei em nenhuma parte ali em cima sinto dizer que o tribunal não funcionaria a menos que o sistema atual de honra mudasse pois antes era muito difícil de conseguir uma insígnea de honra (particularmente cheguei a ver 2 pessoas no máximo com uma insígnea e lembro que cheguei a pensar "mds, esse cara é f%%%" pois realmente era uma raridade). Vi alguém postando uma sugestão de uma honra 6 (f%%%%% de pegar) para justamente trazer o tribunal de volta.

Acho a ideia bem bacana pois acredito que a opinião e a visão de um player em relação à situações a certas situações é bem importante.

PS: jogo a bem menos tempo que você (desde fevereiro e 2016) mas também nunca levei qualquer tipo de punição ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Aronguejo

Então,não necessitava nenhum tipo de insígnea de honra,era aberto pra quem quisesse ir julgar,obviamente precisava estar logado na conta para tal,eu mesmo adorava passar tempo lendo alguns casos do tribunal.
Inclusive tinha canal que transformava isso em conteúdo cômico,por conta de tanta asneria que se tinha as vezes.Como por exemplo "Resgredos" : https://www.youtube.com/channel/UCkv3Vco8TgBCOPDHi4CXkNg
Adianta o que o sistema de honra se ele não ajuda o outro? Sei que muita gente vê a honra do ouro como uma afronta do tipo "a o cara se acha melhor do que eu por ter isso". Basicamente esse sistema não funciona,principalmente aqui no Brasil,onde como já sabemos,temos uma das comunidades mais tóxicas do mundo (nota pro uma DAS,não A mais).
Keep Smiling !
Arauto

@DearLitchous escreveu:
Então,não necessitava nenhum tipo de insígnea de honra,era aberto pra quem quisesse ir julgar,obviamente precisava estar logado na conta para tal,eu mesmo adorava passar tempo lendo alguns casos do tribunal.
Inclusive tinha canal que transformava isso em conteúdo cômico,por conta de tanta asneria que se tinha as vezes.Como por exemplo "Resgredos" : https://www.youtube.com/channel/UCkv3Vco8TgBCOPDHi4CXkNg

Vou ver a play list Pérolas do Tribunal. Ri bastante como primeiro vídeo Cat LOL agradeço a recomendação do canal

@DearLitchous escreveu:
Sei que muita gente vê a honra do ouro como uma afronta do tipo "a o cara se acha melhor do que eu por ter isso". 

Então, eu nunca presenciei uma briga de equipe ou de ficarem com essa de "se achar melhor" por conta de honra e acho que é porque quase ninguém liga para honra por ser de fácil conquista (pelo menos eu não vejo muita gente ligando para isso).

Mas gostaria de ter participado do tribunal e se essa ideia voltar eu com certeza estarei lá ><

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy