cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban de 14 dias por brincar com o meme "MENINX"

Ban de 14 dias por brincar com o meme "MENINX"

Eu percebo que as meninas são mais sociáveis e estão sempre jogando normal game com um grupinho, aí sempre acho ridículo e desbalanceado colocar um grupo de 3, 4 e 5 pessaos contra um time full as cegas (sempre o meu)

Aí é aquela coisa: gank a cada 1 ou 2 minutos para agradar seu amigo(a) e se divertirem por n deixar vc jogar enquanto seu jg obviamente tá cagando pra ti pq é uma partida de normal game e ele n tem afinidade nenhuma com vc

Aí na raiva digito no chat que a "meninx sempre joga com seu grupinho", um comentário infeliz porém longe de ser uma ofensa do tipo chamar de débil mental, esquizofrênico, homossexual (de forma pejorativa), filho da *** e etc

Mas por ter digitado isso em tres partidas (nas três era uma menina jogando em grupinho e sendo campada), levei esse ban. Só pra constar n acho q meu comentário é aceitável, é repugnante sim por dar ênfase ao seu gênero (o que na verdade nem cheguei a especificar gênero nenhum, só usei o termo "MENINX" com ironia mas q todo mundo sabe q se refere as meninas q jogam lol), mas isso foi na raiva do momento por levar aquele camp maldoso que vc n levaria se estivesse jogando contra um time sem party

E o legal - e minha principal indignação - que quando reporto quem TROLLA, quem QUITA e etc n acontece NADA. Mas por uma brincadeirinha besta dessa levo esse ban

5 dias atrás peguei uma vayne platina 1 que disse no 2 minutos de partida que iria trollar pq queria e trollou até o fim (se matou de propósito, recusou fazer objetivo, ficou dançando enquanto levavam torre...), até q perto do final da partida ele admitiu no all que disse mesmo que ia trollar e trollou como havia prometido, eu reportei e sabe oq aconteceu com esse player? NADA Smiley Very Happy

Mesmo ele assumindo a culpa no chat isso n gerou seu ban =D

5 RESPOSTAS

Re: Ban de 14 dias por brincar com o meme "MENINX"

O importante é que tu reconheceu o problema. As punições relacionadas à comportamentos sexistas ou de qualquer outro tipo de preconceito são levadas mais a sério. Continua fazendo sua parte daqui pra frente, muta o chat e evita falar nele, fala fora, mas não lá. Experiência própria. Tomei restrição de chat por causa desses "ataques de raiva" que tive por conta de troll, e sinceramente, independente do cenário, falar besteira no chat nunca resolve nada, sempre piora pra todo mundo.

Sobre os outros não serem banidos (falo pelo que acontece comigo), é possível que pela frequência que reportamos os outros, nem sempre de forma justa (a gente reporta muita coisa atoa, tipo um cara que jogou mal, ou falou algo nem tão pesado, etc) o peso do nosso reporte é reduzido, tipo aquele que mente muito e quando diz a verdade ninguém acredita, saca?

Continua firme e reveja os valores e comportamento, vale a pena.

concordo com seu banimento....só isso...

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted
Tropa

- Mano esta vivendo uma Época do mundo do MIMIMi, é mais fácil ficar calado do que falar algo.
- Muito das pessoas nem se ofendem, mais pelo politicamente correto se fazem de ofendidos.

@H4NNiB4L  escreveu:
- Mano esta vivendo uma Época do mundo do MIMIMi, é mais fácil ficar calado do que falar algo.
- Muito das pessoas nem se ofendem, mais pelo politicamente correto se fazem de ofendidos.

Mais fácil ficar calado não. CORRETO ficar calado.

Tropa

- Queijo?