cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban 20minuto

Tropa

Ban 20minuto

Rito poderia me ajudar, tirando meu ban de 20 minuto pois minha net eh pc esse tempo atras estava ruim eh tals eh quero aproveitar ao maximo minhas ferias de trabalho, eh meio que antes tava com uma net **cogumelo do teemo** eh um pc ruim eh ficava caindo eh não conseguia volta poderia me jaudar eh quebrar esse galho ae 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ban 20minuto

ninguem manda jogar com internet a lenha, agora aguenta a punição por tds q prejudicou
Tropa

Vc fala como se eu tivesse culpa alguma pago 200 conto na net e ja corri atras do prejuizo dela consagrado no caso eu n tive culpa alguma eh sim ah agencia !

Querido a culpa é sua,quem mando não testar a net no Personalizado ou PVE antes de ir pro PvP arruina a experiência de 4 jogadores de sua equipe?????
Se nem com um Raio caindo no seu pc a Riot tira o ban imagina de algo que você podia ter testado antes.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

desculpa mas infelizmente não seria justo para os demais players também, afinal atrapalha outras pessoas
Dragão

Vai passar raiva no Hearthstone (ou ganhar se vc for MT rico) que passa o tempo e vc nem percebe.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.