cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de times totalmente falho

Balanceamento de times totalmente falho

hoje fui jogar uma partida flex solo,então deveria cair contra duos/trios no maximo

no meu time caiu um duo

no outro time caiu 5 caras juntos

entao pela logica,o elo dos cara deveria ser bem menor ne riot

meu elo e platina 4 na flex 5x5 e diamante 4 na solo

o dos caras eram diamante 4 na flex diamante 2 na solo,platina solo entao era uma partida de mesmo elo

MAS OS CARAS ESTAVAM EM 5 COM TOTAL COMUNICAÇÃO E MEU TIME TINHA APENAS UM DUO

mas semana que vem confirmada skin da lux/ahri 

agradecemos o otimo sistema que a riot nos proporciona

quem quizer a prova http://prntscr.com/m3en3v

20 RESPOSTAS

Re: Balanceamento de times totalmente falho

O engraçado que tem bananas que defendem a empresa dizendo que não tem nada de errado que simplesmente é coisa de pré-season.
Barão

Depois que eu vi Challenger 600 PDL caindo com D4, eu não me surpreendo mais com nada neste jogo.
Aronguejo

do d4 pro d2 nao tem tanta diferença, menos choro

Jogo sem balanceamento entra ano sai ano e eu continuo dizer essa verdade ate que povo se rebele contra essa pouca vergonha " NÃO EXISTE BALANCEAMENTO NESSE JOGO" você ganha partida com seu time parecendo forte? é pela misericórdia de deus.

esse jogo lembra as maquinas caça níqueis para você vencer ou perder e a chance maior e de você perder, pelo menos para os que entram sozinho sem ninguem igual eu. para mim vencer partida nesse jogo do demonio eu preciso entrar com 1 M7 meu é carregar os 4 peso morto que cai comigo e ser ofendido, xingado, e nem ganho um votinho positivo no final do game por ter carregado esses seres humanos. faz anos que eu não tenho uma vitoria com um personagem que eu não saiba jogar e eu tenha sido carregado pelo meu time sendo bom e não precisando de mim.

@KnOxViLLe OwNeD  tipo isso, a única coisa que não entendo é como existe jogadores falando que isso é normal, no post que fiz um Fan boy da riot ficou me criticando querendo defender a equipe de balanceamento com todas as forças, sendo que fui pesquisar o historico dessa pessoa, só dá pra ver que só sobe carregado, e enfim o post que fiz foi este:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Que-balanceamento-B-osta/m-p/429038#M... 

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD kkk se nao existisse balanceamento vc cairia contra chalanger, mas claro que á balanceamento, todos tem o elo que merece. é isto

se voce eh ruim apenas aceite isso, se voce eh bom apenas aceite isso. mas voce pode sempre melhorar no jogo

@Hangar324 asuhuahsuahsuahs entra em conta fake para falar isso? 

Resultado de imagem para sem noçaõ gif

pior argumento que já vi na vida.

@Hangar324@  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDkkk se nao existisse balanceamento vc cairia contra chalanger, mas claro que á balanceamento, todos tem o elo que merece. é isto

se voce eh ruim apenas aceite isso, se voce eh bom apenas aceite isso. mas voce pode sempre melhorar no jogo

tu e oque low lv e começou a jogar esse jogo ontem?

aonde tem balanceamento eu lv  184 com mais de  20 M7 cair em um time onde as outras  4 pessoas do meu time são lv 27, 29, 33,45, 32,47 esses os leveis dos caras que cai em partida comigo sempre costuma ter um ou mais e eles são M1, M2,M3 no maximo M3 a maior parte deles low lv não tem M6 ou M7 e não sabem jogar estragam o jogo ficando afk ou feedando de proposito não querem fazer objetivos e eu sou o culpado do time perder e preciso melhorar? se toca amigo esse jogo pecisa de balanceamento eu quero jogar com gente do meu lv e que tanha maestrias como eu.

@COVEN IVERN@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD Saudades de quando tinha Downvotes

Esse jogo ja foi bom porem do jeito que as coisas estão indo ta dificil acreditar que pode voltar a ficar parecido como antes.

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD ai e que esta, voce estava jogando normal game, . a riot nao tem obrigação de balancear essa fila, pois existe rankeada pra isso que ai existe um balanceamento por elo, mas nao tem como aplicar isso em um normal game pois teria quer ter pdl pra fazer isso
Aronguejo

mas o jogo esta melhorando, estou gostando de ve as mudanças

voce vê , a riot trabalha duro pra dar o melhor jogo entao se fosse voce eu agradeceria pois a riot ja dá muita coisa de graça e sempre tem skins bacana, mas se vocer gosta do competitivo tem isso tambem , a riot esta investindo pesado nessas areas

@Hangar324 Cara tá caindo um monte de ferro em ranqued, sendo que sou ouro, e até mesmo bronze junto com ouro cara, só ver os milhares de posts de reclamação, tem gente que parece que está com um tapa olho.

@Hangar324@  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDai e que esta, voce estava jogando normal game, . a riot nao tem obrigação de balancear essa fila, pois existe rankeada pra isso que ai existe um balanceamento por elo, mas nao tem como aplicar isso em um normal game pois teria quer ter pdl pra fazer isso

tem que existir balanceamento em todos os modos de jogo! ranqueada tem balanceamento aonde so se for a sua as minhas piores partidas e experiencia em game vieram de Ranqueada por isso eu nunca fui muito animado em jogar ela porque se você entra sozinho na ranqueada te jogam so perolas e continua a cair low lv  e pessoas M1,M2,M3 no meu time e eu sempre entro com um M7 para aumentar as chances de vitoria mais não adianta, o cara fica afk base jogo todo ou quase jogo todo, bot, mid ou jg começam a feedar descontroladamente  ou na seleção de personagem querem levar adc top tipo  miss fortune ou ashe ou no mid mesma coisa ou querem por um adc de jg sempre tem umas doideras assim na ranqueada ela esta no meu ponto de vista para quem entra sozinho pior que partida normal.

@Hangar324@  escreveu:
mas o jogo esta melhorando, estou gostando de ve as mudanças

voce vê , a riot trabalha duro pra dar o melhor jogo entao se fosse voce eu agradeceria pois a riot ja dá muita coisa de graça e sempre tem skins bacana, mas se vocer gosta do competitivo tem isso tambem , a riot esta investindo pesado nessas areas

Eu estou caindo contra um monte de platina e diamante em uma partida para você ter uma ideia eu cai contra um time lv alto que o cara  com menor lv era lv  120 e tinha  1 platina, 1 diamante  e  3 ouros entre ouro 1,2 e eles tinham varias M7  e no meu time era composto de  1 prata que era eu,  2 bronzes e 2 ouros esses bronzes e ouros do meu time era tudo low lv  tipo 40, 37,54, acho que melhorzinho depois de mim era lv  68 e eles não tinham nem M5 foi uma carnificina eu pedindo pros cara para de feedar e os ouros low lv jogando pior que os bronzes low lv e eu que sou prata batendo de frente com os inimigos não dando brexa para eles me matarem  sendo que eu estava jogando com minha lux M7 e tive que sair do suporte para o ataque porem n tem como ganhar um jogo sozinho onde o seu time so que fazer oque eles querem fazer.

o time inimigo totalmente organizado focando e fazendo objetivos não da pra misturar low lv com lv alto.

não tem como comparar um ouro low lv com um ouro lv alto o ritimo de jogo e diferente.

low lv tem que jogar com low lv e lv alto com lv alto e como diabos cai elos tão fortes contra mim como esse platina  e diamante e não no meu time ta errado isso.

eu to caindo com tanto low lv e gente sem maestria que não sabe jogar direito que com 5 minutos de jogo o meu time fod com minha vontade de jogar e eu simplesmente não quero mais saber do jogo fico so rezando pra ele acabar eu não sou obrigado a me lascar todo para dar vitoria para quem não quer pelo menos escutar e tentar jogar em equipe to numa fase da minha vida que se os camaradas querem feedar e perder eu to nem ai. oque não deveria ser assim se tive se balanceamento.

Riot Game's' e seu matchmaking ridículo, 2019 e nada muda...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/WP-RIOT/m-p/266668
Barão

@COVEN IVERN@  escreveu:

@Hangar324 Cara tá caindo um monte de ferro em ranqued, sendo que sou ouro, e até mesmo bronze junto com ouro cara, só ver os milhares de posts de reclamação, tem gente que parece que está com um tapa olho.

Um dia desses eu vi um Platina IV cair com um Bronze III no mesmo time. E a galera era Ouro III pra cima.

Já sabe o que aconteceu, né? Feedou e levou rage do time todo.

Pior que a culpa nem é dele, ele foi colocado lá pelo sistema.

cara
o time de la tava em 5 pessoas e eu estava solo
entao tinha cara com maior elo q o meu junto com o time todo dele com comunicação
pelo oq eu sei a propria riot disse q quando voce joga em duo/trio/time completo vc cai contra pessoas com elo maior q o seu não ao contrario