cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de jogadores

Balanceamento de jogadores

Mano, eu queria saber se o balanceamento de jogadores está realmente funcionando...

Teve algumas partidas atrás em que eu estava jogando na fila ranqueada e acabei pegando jogadores que tinha MMR de Ouro sendo que eu to no MMR de Prata 5, outro caso aconteceu quando eu na mesma fila peguei jogadores no mesmo time que eram MMR de Bronze 5... Queria saber se isso realmente acontece e está certo, ando sendo muito prejudicado com esse tal de "Balanceamento", dá vontade de desistir de jogar as ranqueadas e começar a jogar somente normal game, além do fato de que há muitos jogadores tóxicos que ficam xingando e quando percebem que "Não há chances do time ganhar" começa a se matar ou ficar AFK (Por mim nesse caso deveria existir uma punição severa em cima desses jogadores)

É só minha opnião mesmo que eu queria poder me abrir aqui, e se alguém tiver algo pra falar, por favor, vou tentar ler todos pra ver se não é só eu que tenho esse pensamento

1 RESPOSTA

Re: Balanceamento de jogadores

São 2 coisas que podem explicar isso:

- primeiro que os antigos gold 3, 4 e 5 provavelmente fizeram sua md10 e cairam no prata, por isso você joga está jogando contra eles, é culpa do achatamento das ligas da nova temporada;

- segundo que, existiu uma premiação extra para jogadores que terminaram gold+ na season passada, a skin vitoriosa do Graves. Isso fez com que aqueles jogadores que estavam a milhares de jogos no Prata ganhassem uma motivação e MAGICAMENTE conseguiram alcançar o Gold, se é que me entende. Mas no fundo, jogam como Pratas com borda de ouro, com o mmr que eles recuaram durante a pré season.

Não se frustre com isso, mute all, foque no seu jogo, esqueça o dos outros, mesmo que eles te afundem.