cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento Horrivel

Highlighted
Tropa

Balanceamento Horrivel

Cara a riot ta acabando com o jogo velho .. ja tava ruim o balanceamento antes agora nessa atualizaçao ta PIOR AINDA velho .. ta impossivel de joga velho .. a visao de jogo o modo de jogo ta incomparável de time pra time velho .. ta Horrivel ta um **cogumelo do Teemo** ... riot estrago o game cara , nao existe mas uma partida onde voce tenha vontade de joga . voce nao consegue mas joga .sempre na md5 md3 tem troll velho . caiu um UNRANKEADO NA MINHA SOLOQ .. o cara nao sabia nem builda velho .. ainda pra min que meu pc nao é dos meus fps a 10 nas tfs as vezes na season passada consegui chega no meu elo com muito esforço essa season ta impossivel de chega .. parabens riot por fude tudo ..e simples do simples meu parceiro se quere me bani que bani to pouco me fudendo .. mas se eu nao consegui chega no meu elo por conta de trolls balanceamento horrivel que voces fizeram .. eu pago elojob simples facil e rapido Smiley Very Happy se trolls raters e outras coisas nao é aceitavel no lol e voces nao fazem nada entao elojob tbm sera igual a eles (Y) 

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto

Re: Balanceamento Horrivel

kkkk
Fé com Paz