cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento De PDL Nas Ranqueadas.

Balanceamento De PDL Nas Ranqueadas.

Essa é uma questão de balanceamento que estive pensando essa semana após perder 6 partidas seguidas sendo que em cinco tiveram jogadores OFF e em uma foi um belo 3x5 fico pensando por que não mudar a forma de ganho e perda de PDL então tive a seguinte ideia.

1 - Partida Vitória = 10 PDL
2 - Partida Derrota = - 10 PDL

Agora Usando o Sistema de Notas Que Já Está Implementado [ E Poderia Sofrer Melhorias ] o Resto Dos PDLs Seriam Distribuídos segundo a sua nota particular na partida imagine estas situações :

1 - Você perdeu a partida e teve uma nota S+ na partida imaginemos essa nota S+ como 15 PDL assim você terminaria a partida com 5 PDLs apesar da derrota.

2 - Você perdeu a partida e teve uma nota D - [ Difícil, mas possível ] essa nora D - Equivale a -15 PDL assim você foi punido com uma perda de 25 PDLs na partida.

3 - Você venceu a partida e teve uma nota S+ então numa partida ganhou 25 PDL .

4 - você venceu a partida e teve uma nota D - então apesar da vitória você perdeu 5 PDLs .

Vantagens :

1 - Separa o Joio Do Trigo se você for bom vai subir se for ruim vai cair .
2 - Os tiers vão funcionar se você for bom vai subir facilmente até um nível onde não conseguirá conseguir notas tão boas e vai se estabilizar em um elo que reflita sua capacidade como jogador.
3 - Resolve o problema daquele jogador que cai no meio da partida, vocês estão ganhando e de repente um cai e você perde a partida se tirar uma nota razoável essa derrota pode ser mitigada.
4 - Fim do " Eae Mano Me Carrega Numa Partidinha Aqui".
5 - Essa ideia não acaba com a supremacia dos Trolls no lol, mas te da a oportunidade de correr atrás do prejuízo porque o jogo continua sendo um jogo de equipe, mas ajuda a refletir um pouco mais sua habilidade individual.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Balanceamento De PDL Nas Ranqueadas.

Um sistema mais individual de avaliação não tem sentido pois, segundo alguns argumentos, tira a esseência do League ser um jogo coletivo. Desse modo como você falou as pessoas vão correr atrás de kill/assist/farm pra ganhar notas mais altas. Não que isso seja ruim, mas o cara vai deixar de se sacrificar pelo companheiro de time pra tirar nota S+.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

Você Está certo, mas como eu disse o sistema de notas pode receber melhorias e a questão do KDA ser somente um dos métodos para analise da performance do jogador. Se o jogador não jogar como time ele irá perder as partidas e mesmo conseguindo notas boas ele levará uma vida pra subir de elo. Minha Ideia Trata um pouco da individualidade como jogador, mas não retira de forma alguma a essência do lol como um jogo de equipe muito pelo contrário se você jogar bem e jogar em equipe vai subir muito mais rápido.

Cara, aí que tá, eu tava pensando aqui.
Todo mundo que entra nas partidas sabe que depende do time pra ganhar, e todo mundo sabe que o time depende da sua parte pra ganhar. Dito isso eu te faço a seguinte pergunta: conhecendo a comunidade brasileira de League, você realmente acha que isso funcionaria de maneira saudável? Eu penso que aumentariam os casos que a pessoa abusaria da seguinte frase: "Ganhei minha lane, não quero nem saber do resto, vocês que se virem." E assim todo objetivo de jogar como time foi pelo ralo.

Claro, eu posso estar errado? Sim, com certeza. Mas conhecendo a comunidade do jeito que é eu acho que não mudaria muita coisa, vejo que até pioraria.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

Melhor do que o cara não fazer nada e ser carregado.

Uma boa sugestão,porém a RIOT nunca faria isso até por quê isso iria tirar a mamata de 0/20 ser carregado.