cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baú hextec

Arauto

Baú hextec

Esperar uma semana para abrir um baú hextec e ganhar um fragmento de campeão de 4800, legal.

Edit: Tenho todos os campeões e upar de nível já da muito fragmento de campeão.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Baú hextec

Acho isso muito desanimador. E não quero nem comentar das cápsulas que recebemos ao passar de nível e em 90% delas vem campeões de 450 EA.
Aronguejo

normal já a riot deveria mudar isto para aquele bau dourado
Lenda

Isso é frustrante mesmo, dos últimos 5 baús q eu abri, em 3 vieram campeões, mas cuidado para n reclamar, o pessoal vai te tacar pedra dizendo "A Riot já dá conteúdo de graça e vc ainda reclama" esse tipo de coisa.
Dragão

@KHAN  escreveu:

Esperar uma semana para abrir um baú hextec e ganhar um fragmento de campeão de 4800, legal.

Edit: Tenho todos os campeões e upar de nível já da muito fragmento de campeão.

Quer coisa pior, tenta ganhar um emote ou sentinela, aí vc vai ver que delicia! Campeão ainda gera EA ou pode usar em maestria, agora emote e sentinela, zuado! Dá logo a Essencia Laranja que é melhor!

Ahhhhh, não poderia deixar de citar coisa pior, ICONE DE INVOCADOR Smiley Wink

Aronguejo

Triste!
Mas olha pelo lado positivo: tem muito mais chances do próximo baú vir uma skin kkk

(Já aconteceu isso comigo mt vzs nesses 2 anos ;-Smiley Wink

quando as coisas são de graça e assim mesmo cara, não tem nem como reclamar porque é de graça, muita sacanagem? mais e de graça.
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
quando as coisas são de graça e assim mesmo cara, não tem nem como reclamar porque é de graça, muita sacanagem? mais e de graça.

É um ponto de vista e até tem logica viu!

Mas tbm não podemos descartar o fato que digamos, "digamosss" que a Riot faz esse sistema para "dar" itens de "graça" como recompensa do esforço de cada jogador, ok...

Nisso ao criar o sistema eles já fazem de proposito o fato de não presentear tanto assim com Skins, justamente para "forçar" os jogadores a comprar as skins... isso que trata o debate nesse post, o fato de mesmo sendo de graça, parecer o quanto é dificil sair uma skin boa ou bonita.

É de graça, mas tem o fato que não é dado assim facilmente, vc tem que ir lá e fazer por merecer tbm, e depois de um esforço ou um tempo pra vir um item que "vc não queria", parece perda de tempo ou injusto!

Arauto

eu nao reclamei de ganhar coisa de graça até pq nao ganhei nada, já que oq ela me deu foi um fragmento de campeão e fragmento de campeão comprei todos com esforço jogando, entao essa de "ela ta dando de graça" é bull**bleep**

oq acontece é uma frustação total, já que precisamos "farmar" chave, esperar uma semana tirar um S com um capeão que voce nao tenha S ainda, e ai ganhar um bau e abrir ele, e vir uma coisa que voce consegue aos montes mesmo upando de nivel

é frustrante...