cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baú de 7800 EA Disponivel na loja?

Aronguejo

Baú de 7800 EA Disponivel na loja?

Boas invocadores! venho trazer uma ideia e quem gostar por favor, comente o poste e de GGs para algum Rioter ver!

É o seguinte, deixar um Baú sempre disponivel na loja com o valor de 7800 EA ou 250 RP nele vai ter chances de ganhar um campeão permanente de 4800 EA até 7800, fraguementos de skins etc.

Logico para Riot não seria vantajoso dar skins dessa forma,  para compensar isso a chance de ter um campeão, ou fraguemento de campeão é muito maior do que ganhar skin, cabendo o invocador ter realmente muita sorte pra ganhar uma skin. Por exemplo seria uma porcentagem assim, chances de ganhar:

• 60% Campeão aleatório, permanete de 6200 EA+
  • 25% Campeão aleatório, permanete  de 7800 EA+
  • 5% Página de runa adicional.
  • 5% Campeão permanete aleatório 4800 EA+
  • 2% Icone de invocador aleatório.
  • 2% Fraguimento de skin de campeão aleatório.
  • 1% Skin de campeão aleatória, permanete.

Se o invocador tiver todos os campeões, então a porcentagem muda e a chance de ele ganhar uma página de runa adicional passa a ser de maior porcentagem.. A ideia desse bau é o invocador "arriscar" seus EA em troca de skins. Mas ser ser muito frustante, pois tem grandes chances de pegar um campeão com o valor dos EA investido.  Outro meio de controlar seria de ter apenas um bau desse disponivel por mês. O que acharam pessoal? comentem ai:

34 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Baú de 7800 EA Disponivel na loja?

Acho uma boa ideia, mas não tem campeões de 7800 ele só ficam esse preço na primeira semana de lançamento
Acho que poderia ser uma boa ter esse bau, só que com skin com mais %

pode sonhar

melhor vc ir trabalhar e comprar rp do q acreditar q a riot vai dar algo de graça pra galera q joga isso aqui, eu até to achando q eles já estão dando muito, eu msm consegui umas 13 skin gratis, antigamente a unica skin gratis q tinha era garen cavaleiro do terror e essas porcarias ai.

imagina o tanto de gordinho jogando uma semana inteira pra juntar 7000 ea e vir um icone, vão se matar isso sim, **cogumelo do teemo** pa caraio.
Dragão

luck box são contra a lei, por istoa  riot não implemneta mais isto e não seria vantajoso financeiramente para a riot, ela faz de tudo para que o jogador fiquee o maior tempo possivel jogando e demore para obter as coisas o que implica no gasto de rp para obter algo, vide o nerf nos ganhos de EL e EA.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Seria uma boa idéia se a riot ouvisse a comunidade

Aronguejo

Ideia boa, porém para esse tanto de EA as porcentagens devem ser maiores, ainda mais se só tiver direito a um baú por mês..
Aronguejo

@Durnnon@  escreveu:

luck box são contra a lei, por istoa  riot não implemneta mais isto e não seria vantajoso financeiramente para a riot, ela faz de tudo para que o jogador fiquee o maior tempo possivel jogando e demore para obter as coisas o que implica no gasto de rp para obter algo, vide o nerf nos ganhos de EL e EA.

Que??? Isso tem em todo tipo de jogo mano, coisa que tu compra e vem na sorte de acordo com porcentagem.

Aronguejo

Tá doidão hahahaha
Até no LoL mesmo tem as caixas de skin aleatória, ou campeões aleatórios, essa ideia é parecida ué.. Só que a caixinha seria mista.
Arauto

@JRR Tolkien
Todo jogo tem? Não exagera né.
E sim, é contra as leis, se eu to certo tem mais vigor na Europa, que tinha dado uma treta em várias empresas de jogos por causa disso.
@Lince Negra
Praticamente todas as caixas do LoL são: 100% de vir alguma coisa, com bônus de vir outra, além de, se não for assim, geralmente todas as caixas tem coisas de valor igual ou aproximado, acho que a única exceção da regra é o baú hextech mesmo.
Aronguejo

@Temmye@  escreveu:
@JRR Tolkien
Todo jogo tem? Não exagera né.
E sim, é contra as leis, se eu to certo tem mais vigor na Europa, que tinha dado uma treta em várias empresas de jogos por causa disso.
@Lince Negra
Praticamente todas as caixas do LoL são: 100% de vir alguma coisa, com bônus de vir outra, além de, se não for assim, geralmente todas as caixas tem coisas de valor igual ou aproximado, acho que a única exceção da regra é o baú hextech mesmo.

Pois é, essa ideia também tem 100% de chance de vir alguma coisa, e todas as coisas com o valor mais ou menos equivalente ao preço sugerido. A questão da sorte aí é só sobre que tipo de coisa vai vir no teu baú. 

Tropa

gostei da ideia e super apoio '-'
Aronguejo

@SKT T1 BOLSOMITO Né? tava comentando isso com um amigo que joga a menos tempo que eu, que antigamente se os caras vissem que o time inimigo tinha mais skins, os negos já falavam "GG" no chat, ai ele me perguntou pq, eu falei que antes no lol, só quem tinha skin era quem comprava porque era main ou mono champion, hoje em dia os negos tem esses baus ai de graça e ainda querem mais, esses baus ai dão skins pra krl, e skins boas hein... e nego ainda reclama que tá pouco, monta tua empresa e sai distribuindo os produtos de graça então HUEHUHUEHE daqui uns dias vão pedir farm automatico aqui no forum HAHHAHAHHA

Aronguejo

@MEC Steal amigo acho que não está se expresando corretamente não é legal utilizar "nego" e ainda essa forma sarcastica, enfim questão de educação né. Jogo lol em minha main quando nem se quer tinha servidor no Brasil, o ping quando estava 160ms era considerado otimo, e comprei minha primeira skin "temple jax" com paypal pois para nos no brasil não tinha ainda outra forma. Não estou reclamando do que tem, estou dando uma sugestão e da forma que proprus vai ser bom para ambos empresa e jogador, a questão é que tem muitos jogadores que tem EA sobrando e não tem o que fazer com elas e também acontece o inverso jogadores novos mal conseguem comprar campeões, paginas de runas basicas, enfim é só uma ideia pra ajudar a comunidade e se vc não tem uma melhor ou não tem um critica construtiva para ajudar, qual o proposito de seu post.

Arauto

@Lince Negra
100% de vir algo? Não vi aonde.
Ou você está se fazendo de sonso(a), ou tem uma interpretação de texto terrível, de todo modo.
As cápsulas no LoL SEMPRE vão vir algum fragmento de skin, como na nova, tem 100% de chance de vir 3 fragmentos de skin de 75 pra cima. Ele não disputa a possibilidade com nada. Além disso, ele tem chance de vir uma gema, que também não disputa possibilidade, com nada. Também tem chance de vir um saquinho, que também, não disputa chance com nada.
Em resumo, sempre que você abrir essa cápsula, você tem uma recompensa mínima de 3 fragmento de skin que custem 975 ou mais, e com recompensa máxima de 3 fragmentos de skin que custem 975 ou mais, uma gema e um saquinho do evento.
Porém, esse sistema de Lucky Box é algo diferente. Você só vai ganhar um prêmio, que todos tem valores diferentes, tendo chance assim de vir algo ruim, como tem chance de vir algo muito melhor, assim como em jogos de apostas, que uma coisa tira a chance de outra.

Realmente  seria ótimo mas todos nos sabemos que a Rito nunca faria isso(e se fizesse não creio que o preço de rp do baú seria tão baixo assim,talvez uns 550 de rp por ai seja um preço plausivel) ,a única chance desse bau aparecer seria se ele viesse junto com a loja de essencia (que tem praticamente 1 vez ao ano) :V mas foi mal te desiludir mas a riot so vai dar coisas de graça quando eles fizerem um champ novo que não seja desbalanceado 

Barão

@MEC Steell@  escreveu:

@SKT T1 BOLSOMITO Né? tava comentando isso com um amigo que joga a menos tempo que eu, que antigamente se os caras vissem que o time inimigo tinha mais skins, os negos já falavam "GG" no chat, ai ele me perguntou pq, eu falei que antes no lol, só quem tinha skin era quem comprava porque era main ou mono champion, hoje em dia os negos tem esses baus ai de graça e ainda querem mais, esses baus ai dão skins pra krl, e skins boas hein... e nego ainda reclama que tá pouco, monta tua empresa e sai distribuindo os produtos de graça então HUEHUHUEHE daqui uns dias vão pedir farm automatico aqui no forum HAHHAHAHHA

Skins não interefem na gameplay, então tanto faz se vou ganhar ou ter que pagar. 

Pra que esse choro todo?

Barão

Gostei muito da idéia.
Ajudaria quem não tem dinheiro para ficar colocando RP com frequência.
Aronguejo

Pelo meu ponto de vista, vai ser igual a moeda de fragmento de campeão que tinha antes de mudar o IP para EA, você comprava essa moeda de 1500 IP e ganhava campeões baratos de mais ou campeões que você já tinha e era raro vim campeões de 6300 IP, e adaptando pra novo sistema seria você pagar 3000 de EA e vim só campeão de 90 EA ate 250 EA, minhas cápsula de campeão hoje só vem campeões baratos de mais e não tem um retorno muito bom.
      E por em quando acho que a Riot não iria dar paginas de runas em um Baú, eu acharia frustrante receber pagina de runas em baú, eu sei que runa usar pra cada campeão que uso e caso for usar um campeão que não uso eu vou e pesquiso em sites como o LeagueofGraphs.com, acho que tenho paginas ate de mais eu só uso uma só, pra todos campeões.
      As skin nesse baú elas seria skin de 950 RP, e seria igual o actual baú que ganha cada 7 dia, um baú por semana, em um ano você pode pegar 52 baús, eu já peguei 48 baús, falta 4 antes do reset pra temporada 2019. Eu queria que não fosse só 52 baús e sim 1 baú pra cada campeão, pra estimular as pessoas a jogar com outros campeões e ganhar uma recompensas por isso tirando um S- com aquele campeão. 

Dragão

@Faker Here@  escreveu:

Boas invocadores! venho trazer uma ideia e quem gostar por favor, comente o poste e de GGs para algum Rioter ver!

É o seguinte, deixar um Baú sempre disponivel na loja com o valor de 7800 EA ou 250 RP nele vai ter chances de ganhar um campeão permanente de 4800 EA até 7800, fraguementos de skins etc.

Logico para Riot não seria vantajoso dar skins dessa forma,  para compensar isso a chance de ter um campeão, ou fraguemento de campeão é muito maior do que ganhar skin, cabendo o invocador ter realmente muita sorte pra ganhar uma skin. Por exemplo seria uma porcentagem assim, chances de ganhar:

• 60% Campeão aleatório, permanete de 6200 EA+
  • 25% Campeão aleatório, permanete  de 7800 EA+
  • 5% Página de runa adicional.
  • 5% Campeão permanete aleatório 4800 EA+
  • 2% Icone de invocador aleatório.
  • 2% Fraguimento de skin de campeão aleatório.
  • 1% Skin de campeão aleatória, permanete.

Se o invocador tiver todos os campeões, então a porcentagem muda e a chance de ele ganhar uma página de runa adicional passa a ser de maior porcentagem.. A ideia desse bau é o invocador "arriscar" seus EA em troca de skins. Mas ser ser muito frustante, pois tem grandes chances de pegar um campeão com o valor dos EA investido.  Outro meio de controlar seria de ter apenas um bau desse disponivel por mês. O que acharam pessoal? comentem ai:

Bau salgado $$$ ... !!! Mas se tem skin, eu apoio.