cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BRONZE 2 JOGANDO NO PLATINA 2 EXIJO EXPLICAÇÕES

BRONZE 2 JOGANDO NO PLATINA 2 EXIJO EXPLICAÇÕES

Hoje jogando uma ranqueada , acabei caindo com um jogador , logo na fila de seleção, ele pediu o MID para que TROCASSE DE ROTA com ele , ja que o mesmo estava na posição do TOPO. 

O MID então nem o respondeu , logo ele pegou Talon TOP , e então nossa composição ficou Zed, Talon , Jax , sendo eu o Jax.

Logo em seguida o cara começou a xingar todo mundo aléatoriamente sem motivo algum , o que já era muito estranho , quando fui olhar o elo do nosso caro amigo , ELE ERA BRONZE 2. *EXATAMENTE* BROONZZE 2, eu sou platina 2 , então fiquei imaginando QUE ***** É ESSA ? alguém me explica por favor como isso é possivel galera? por que tipo assim que eu saiba 

GOLD > PLATINA > DIAMANTE

BRONZE > PRATA > OURO 

PLATINA > DIAMANTE > MESTRE

Não tem como um jogador jogar em uma fila que contem 2 elos de diferença o do cara tem 4 zé , 4 .

COMO ASSIM !!!! ( ou 3 sei la ,estou nervoso)

Cara o mlk deu rage o jogo inteiro , ficou afk em alguns momentos e chegou até a se matar intencionalmente , como isso é possivel ? algum moderador da riot poderia me dar uma explicação ai , por que isso não é justo não cara

10 RESPOSTAS

Re: BRONZE 2 JOGANDO NO PLATINA 2 EXIJO EXPLICAÇÕES

WTF Bronze > que Platina kkkkk sistema de balanceamento ta TOP

Aronguejo

Os Pdls e os balanceamentos estão uma bosta.

Aronguejo

@I The Choice I 

*GOLD < PLATINA DIAMANTE

BRONZE PRATA OURO 

PLATINA DIAMANTE MESTRE

< significa "menor que"

Não use isso errado para ninguém fazer o mesmo! Rsrs.

Barão

@ I The Choice I
Olha esse post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/O-Matchmaking-ta-como-INSANO-RITO/m-p/418011#M3005...

Acho que está tendo um desbalanceamento geral nas filas ranqueadas.
Aconselho a só jogar ranked lá pra Janeiro/Fevereiro, quando a Riot arrumar isso.
Tá tendo até bug nos PDLs, você perde mais do que ganha mesmo estando com winrate positiva.

estamos em pre season e com um novo sistema rankeado, entao deve esta bem desbalanciado esse sistema por ser novo, assim como o ganho de pdl que muitos jogadores estão reclamando de estarem ganhando pouco pdl e perdendo muito, espero que a riot arrume isso logo!

Aronguejo

Você tá no platina e até hoje não entendeu o jogo?
Nessa pré-season e na temporada que vem qualquer conta nova cairá no elo ferro, mesmo fazendo 8/0 na md8. Em raras exceções poderá cair até no bronze 2, que atualmente é o tier máximo. Porém, elo e MMR são coisas distintas. Mesmo no elo ferro/bronze, se o cara tiver um MMR alto, ele jogará com jogadores com o MMR equivalente ao dele.

Então estou explicando o óbvio: Talon está no elo bronze pois fez a md8 agora na pré-temporada (tanto que ele tem menos de 20 jogos). Contudo, é mais do que patente que o cara está em uma conta smurf. Ele já está com MMR de platina e mantém uma winrate de 70%. Mesmo não tendo jogado bem nessa partida, ele foi o MVP do seu time.

O Zed (plat 1) passou fome para o yasuo plat 3 e você (plat2) tomou outroaming do jarvan (plat4). No final, o "bronze" foi o único que manteve um farm acima de 7/min, que, por óbvio, nenhum bronze legítimo teria.
Tropa

@AugustWinterman@  escreveu:
Você tá no platina e até hoje não entendeu o jogo?
Nessa pré-season e na temporada que vem qualquer conta nova cairá no elo ferro, mesmo fazendo 8/0 na md8. Em raras exceções poderá cair até no bronze 2, que atualmente é o tier máximo. Porém, elo e MMR são coisas distintas. Mesmo no elo ferro/bronze, se o cara tiver um MMR alto, ele jogará com jogadores com o MMR equivalente ao dele.

Então estou explicando o óbvio: Talon está no elo bronze pois fez a md8 agora na pré-temporada (tanto que ele tem menos de 20 jogos). Contudo, é mais do que patente que o cara está em uma conta smurf. Ele já está com MMR de platina e mantém uma winrate de 70%. Mesmo não tendo jogado bem nessa partida, ele foi o MVP do seu time.

O Zed (plat 1) passou fome para o yasuo plat 3 e você (plat2) tomou outroaming do jarvan (plat4). No final, o "bronze" foi o único que manteve um farm acima de 7/min, que, por óbvio, nenhum bronze legítimo teria.

Amigo do Gregor
Highlighted
Aronguejo

Pelo visto ele é smurf
Fui olhar as três últimas partidas dele e ele caiu com times full platina de ambos os lados
Parece que a Riot deu um jeito de acabar com a graça dos smurfs

Não , não entendi o jogo ainda , mas espero entender, acho 1 ano , pouco pra entender league por inteiro ! Você que joga des da season 5 e não tem um bom desempenho , deve entender com certeza mais que eu , obrigado pelas informações <3

Eu não saiu do prata meus inimigos são em maior parte lv alto platina, diamante e ouros 1 e 2 meu time e quase sempre composto por bronze, prata as vezes vem um ouro e são em maior parte low lv, se agora a coisa ta fedendo pra todo mundo fico mais satisfeito porque quando vem partida desbalanceada para pessoa que reclama aparece um monte de gente para falar que e MIMIMI, eu to falando faz muitos anos esse jogo " NÂO TEM BALANCEAMENTO" eu sou lv alto 176 e quando vou ranqueada sempre levo os meus M7 para aumentar as chances de vitoria como diabos vem gente lv 27,28,29,30,31,32,33,34,35,40,45 e eles São M2,M3 em maior parte muito raro um deles ter uma M5,M6 e M7 e raridade  ainda maior e entrar com essas Maestrias  oque e isso e show da xuxa? so tem baixinho!

uma coisa que eu percebi e que se você entra em dupla/grupo para jogar as chances de vitoria são maiores o sistema costuma mandar pessoas que da para lutar de boa chega ate as vezes dar uma ideia de balanceamento.

agora quando você entra sozinho como eu o negocio da ruim eu gosto de jogar sozinho e por causa disso o sistema me sacaneia me mandando so perolas e isso estraga muito minha qualidade de jogo me desanimando e me deixando desmotivado começando a jogar mal.