cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BOTS no Howling Abyss(ARAM)

BOTS no Howling Abyss(ARAM)

Olá, boa noite. Alguns minutos atrás loguei no LoL, e fui jogar um ARAM com minha amiga. Até aí estava tudo bem; porém na tela de carregamento eu notei uma coisa estranha, além de mim e minha amiga todas as outras pessoas estavam com o  como feitiços de invocador. Além disso, todos estavam com o mesmo ícone do lobo(um daqueles ícones iniciais que já vem no momento de criação de conta). Até aí tudo bem, poderiam ser amigos combinando, mas a coisa começou a ficar estranha à partir do momento que eu percebi que TODOS(até no time inimigo), estavam combinando, exceto eu e minha amiga. O comportamento deles era estranho, igual ao dos bots, ficavam parados por um certo tempo, ou atacavam do nada um arbusto, não respondiam no chat e nem se quer falavam nada, até o nome deles era estranho comparado aos nomes comuns no server BR.

Algo assim já aconteceu com vocês?

Obrigado pela atenção!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: BOTS no Howling Abyss(ARAM)

Ano passado, durante uma certa época, o ARAM era infestado de bots, principalmente durante a madrugada, nunca fiquei sabendo a origem ou o por quê disso (imagino que seja pra upar essas contas)... depois de um tempo a riot se livrou deles. Faz uns dias que não jogo ARAM, mas é possível que tenham voltado, até o horário condiz.

Eu já tinha ouvido falar de bots no ARAM, mas nunca havia chegado a ver. No caso até ontem...

Realmente o ARAM está infestado de bots, tô upando uma smurf e tenho caído com 3, 4 bots em uma partida só... O ícone do lobo, itens padrões e comportamentos estranhos. Não dá nem vontade de jogar mais ARAM, por todas as partidas caem bots.