cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BLITZ NEXUS - DESIGN DE MAPA

BLITZ NEXUS - DESIGN DE MAPA

Eai galera, não sabia exatamente onde postar isso então vai aqui nos outros assuntos mesmo.

O blitz nexus recebeu um rework visual para o próximo teste, mas eu acho que ele poderia ser mais temático.

Howling Abyss é em Freljord

Twisted Triline é na Ilha das sombras

Blitz Nexus poderia se passar em algum lugar de runeterra com uma temática mais específica 

Primeiro eu pensei em Ionia por imaginar todas as cores que poderiam aparecer no blitz nexus mas não acho que em Ionia a gente veria tanto caos e coisas acontecendo simultaneamente. Então como é um modo mais 4Fun eu pensei na Riot usar a temática de Bandopólis, podia fazer uma vila de bandópolis no mapa, acho que ficaria muito legal e caracteristico.

O que vocês acham da ideia? 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: BLITZ NEXUS - DESIGN DE MAPA

Final do ano vai receber o tema natalino, não?

Eu me referia ao tema oficial do mapa, poderia ter tema natalino durante fim de ano, tema de verão quando lançar skin e talz, só achei muito neutro o mapa, o que eu acho uma caracteristica boa pra summoners rift, pro blitz eu queria algo mais único dele

Fala amigo!

O mapa terá sim um tema caso se torne permanente. Agora não é possível porque está em teste, e eles não querem um trabalho todo pra depois ninguem gostar do modo e remover do jogo, entende?

Nesse caso, vou manter a sugestão do tema de bandópolis por que acho que combina com o estilo de jogo do mapa, espero que fique permanente esse modo, é um ótimo anti-tilt

Acredito que eles adotem Ionia como tema do mapa. É uma das localidades com mais personagens dentro do jogo, possui uma fauna única e repleta de magia, além de já ter uma lore própria e detalhada (do ambiente), ao contrário de Bandópolis. Só vejo bandópolis como tema de mapa caso receba uma atualização na Lore (coisa que todos achavam que seria agora no fim do ano, com a chegada da Neeko, porém ela acabou sendo de Ionia).