cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BG Perfil - Skin de Campeão

BG Perfil - Skin de Campeão

Mandei um ticket pra riot sobre uma sugestão nova:

Aparecer, ao procurar pelo seu perfil ou pelo perfil de outra pessoa, a skin que ele mais gosta do campeão mais jogado recentemente.

por exemplo:
OBS: FIZ DE QQR JEITO SÓ PRA VCS TEREM UMA NOÇÃO XD
39 RESPOSTAS
Tropa

Re: BG Perfil - Skin de Campeão

Achei interessante máka espero que a riot dê atenção!
Tropa

Muito boa ideia máka, parabéns pela iniciativa!
Arauto

Adorei a ideia! queria muito mesmo ter minha Xayah Crepúsculo Cósmico em destaque
Aronguejo

Eu acho bem interessante, mas isso desvaloriza algumas vantagens das skins ultimate, como por exemplo o udyr espiritual e ezreal pulsefire.

Certamente ficaria muito bacana, eu adoraria o pentakill na capa, ou meu preferido, o submundo.

Se fizessem isso, com certeza deveriam fornecer algum adicional extra pra quem vai perder vantagem nos seus wallpapers personalizados, algum upgrade na skin já valeria a pena. Eu pessoalmente, não gostaria de precisar usar um ícone do meu udyr pra aparecer 1 forma enquanto tem um “lee sin punhos divinos” com todo o potencial de corpo de sua skin aparecendo na tela, a única vantagem seria de o meu fundo ter movimento e o dele não, e o meu aparecer a todo momento.

Uma solução aceitável seria esses fundos da skin do udyr aparecerem sem a necessidade do ícone, e mudarem constantemente.

Não sei se você já reparou, se alguém estiver em uma partida a skin aparece junto do campeão no “portrait” ao passar o mouse por cima do nome na lista de amigos. Pelo menos aparecia antes, agora já não sei mais, mas enfim, é algo que de certa forma já esta no jogo, basta eles associarem com a condição do “fundo de tela dinâmico” .

Por favor, adicione soluções para ninguém sair perdendo, mesmo sendo apenas uma sugestão.

Eu vou dar um UP, pensei nisso anteriormente e sempre quis.
Highlighted
Tropa

Sempre quis que aparecesse minha Diana Lua Sangrenta no meu perfil…

Up!
Tropa

A Do Udyr Guardião Espiritual fica mudando as formas na seleção. Deveria ser igual no Perfil. A do Ez poderia ficar evoluindo aquela Armor dele. E etc… seria uma solução simples e boa para diferenciar as Ultimate das demais.

Achei bem legal, apoio.
Tem algum diferencial para skins ultimate?
Acho que skins normais poderiam ficar estáticas e só as ultimates com movimento
Miyuki

Legal!
Aronguejo

achei meio paia com quem tem ultimate mas se colocar minha pra mudar de forma sem precisar ficar trocando icone (coisa que ela n faz nem com os icones por preguiça da rito) eu ficava de boas kkkkkkk

AAAAAAAAAAAAAA adorei, imagina minha Janna Fnatic <3
Aronguejo

up

apoio
Aronguejo

Quero ver as splash do Thresh no meu perfil rito.

Nossa eu super amaria deixa o meu perfil com a minha skin preferida Ahri Star Guardian, beeeeeeeeeeeemm patricia mesmo porque eu sou dessas:

“Se não é para causar eu nem saio de casa”.

-Mandy Candy

Arauto

Interessante, ficaria ótimo.
blood moon ‘0’
Aronguejo

Adorei a ideia. tomara que vá pra frente

Nossa adorei!

Imagina a Rek’Sai Eternum no fundo do meu perfil…

Ótima ideia, próximo passo, postar no fórum do NA q la vai ter mais atenção ;D

Já postei isso aqui duas ou três vezes e nunca dá em nada. zzz