cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BEM VINDOS A ERA DOS TROLLS

Resolvido
Highlighted

BEM VINDOS A ERA DOS TROLLS

Ola, anda injogavel as rankeds, independente do elo, pois os trolls e os jogadores inesperientes e o ruins andam nas rankeds, e se vc fala um a tentando ajudar o time vc é reprotado e toma restrição de chat, mas oq acontece com o cara que oriaana suporte e fica 0/10? mesmo reportando? NADA N-A-D-A. ele fica de boa e vai la trolar mais, enquanto os jogadores mais velhos que levam as rankeds a serio sao punidos, o Brasil deveria seguir o exemplo da Europa onde os menores de 16 ANOS PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DOS PAIS PARA JOGAREM LOL. SO ASSIM O SERVER SERA MELHOR. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: BEM VINDOS A ERA DOS TROLLS

@Aquele Q Protege
queria te desanimar não fera, mas a Riot tá cagando e andando pra situação do game e pras filas ranqueadas. Teu post não é o primeiro e nem será o último a reclamar assim das filas, porque a Riot não vai fazer nada em relação a isso, igual ela nunca fez nem nunca faz.
Infelizmente o caminho é parar de jogar. Arrumar uma coisa melhor pra fazer. Diversos amigos meus entenderam isso, e cada dia eu to entendendo mais, e to seguindo esse caminho.
Infelizmente a Riot só vai entender isso quando o game terminar de ir pro buraco.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Enfim alguém sensato nesse jogo.
Acredito o mesmo que menores de catorze anos de idade não deveriam poder jogar esse jogo.
Agora sendo dezesseis anos de idade e apenas com a permissão dos pais está bom demais.
Riot muda logo!

ngm toma punição por "tentar ajudar o time", se vc levou restrição d chat com certeza vc falou d forma ofensiva

@Aquele Q Protege@  escreveu:

mas oq acontece com o cara que oriaana suporte e fica 0/10? mesmo reportando? NADA N-A-D-A.

exatamente, não vai acontecer nada pq jogar mal não é contra as regras nem nunca vai ser

@BadWolf323@  escreveu:
Odeio voce arautinho escroto vem no meu post falar que eu jogo mal e me chama de toxico
Quero uma x1 com voce seu palerma
Lixos como voce sao sempre ums ze ninguém que aposto que faz runan para ashe de 1 item de tao otario

o seu próprio post mostra q vc é um jogador tóxico

Aronguejo

@Aquele Q Protege
queria te desanimar não fera, mas a Riot tá cagando e andando pra situação do game e pras filas ranqueadas. Teu post não é o primeiro e nem será o último a reclamar assim das filas, porque a Riot não vai fazer nada em relação a isso, igual ela nunca fez nem nunca faz.
Infelizmente o caminho é parar de jogar. Arrumar uma coisa melhor pra fazer. Diversos amigos meus entenderam isso, e cada dia eu to entendendo mais, e to seguindo esse caminho.
Infelizmente a Riot só vai entender isso quando o game terminar de ir pro buraco.