cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIMENTO ...

Tropa

BANIMENTO ...

Bom eu tomei ban por BOOST MMR so que tipo eu fiz do bronze ao ouro fazendo live diarias na twitch 
mais tudo bem tomei um ban injustamente mais tudo bem nao ligo muito para uma bordinha e uma skin vitoriosa 
so que tipo o ban era para te saido dia 21/12/2017 as 8h e o banimento nao saiu ainda?? 
acordei as 8 horas para fica ate agora esperando esse ban sai e nao saiu ainda pf riot arruma esse jogo namoral

tomei um ban injustamente fiquei na minha mandei um tickt falando sobre tudo so falaram que eu joguei com outro IP que era do meu notebook e mesmo assim nao foi tirado o ban bom esperei ate hj dia 21/12/2017 para sai o ban e nao saiu ainda namoral rito arruma esse sistema namoral...... ( TO QUASE PARANDO DE JOGA LOL POR CAUSA DE BUGS DE RAGES DOS OUTROS DE PROBLEMAS NO JOGO ) ( QUEM USA NEGOCIO DE ELOJOB E FICA DANDO RAGE OU FLOODANDO ?? NO CHAT NAO TOMA BAN MAIS UM CARA QUE SO PQ JOGOU EM OUTRO PC TOMA? SUAVE RITO BELO SISTEMA DE VCS )

7 RESPOSTAS

Re: BANIMENTO ...

Tem uma galera esperando n é só vc, acho que até meia noite tua conta ta normal senão vai enche de post aqui no forum de gente reclamando kkk

Saca só: Se a suspensão acaba no dia 21, sua conta estará disponivel apenas no dia 22, pois o dia 21 ainda conta com dia de punição..

Arauto

@CervejaS2 escreveu:

Saca só: Se a suspensão acaba no dia 21, sua conta estará disponivel apenas no dia 22, pois o dia 21 ainda conta com dia de punição..

Mas ele disse que estava escrito que iria até às 8 a.m.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

@BluePuppet escreveu:

@CervejaS2 escreveu:

Onde ele viu isso? Pq qnd a rito da ban, não diz horário que volta, só o dia. (Falo por experiencia própria :s)

Arauto

@CervejaS2 escreveu:

@BluePuppet escreveu:

@CervejaS2 escreveu:

Onde ele viu isso? Pq qnd a rito da ban, não diz horário que volta, só o dia. (Falo por experiencia própria :s)

Aí é com ele. Eu não faço a menor ideia pois nunca levei nenhum tipo de punição.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

ae quero usa minha conta

A Riot coloca a hora que a conta ficará disponivel sim senhor, ta falando besteira.