cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIDO INJUSTAMENTE

BANIDO INJUSTAMENTE

Hoje 30/06/18 fui entrar na minha conta para fazer o evento VS e me deparo com a mensagem: Suspensão 14 Dias, fico indignado e vou ler o motivo pra isso ter acontecido e minha conta foi suspensa por comunicação abusiva, mas lendo o registro de conversa não tem absolutamente nada, e mais, a conta foi suspensa até o fim do evento.

Riot como sempre banindo injustamente pessoas que não fizeram nada demais, unico problema era eu não ter smite e querer jogar de Master Yi, um Bardo suporte com isso começou a trollar e no final da partida pedi para reportarem ele, como podem ver na imagem em anexo, se isso foi comunicação abusiva então eles tem que suspender mais da metade do servidor, fora os que falam coisas piores e não tomam uma punição.

Se a Riot não disponibiliza o Smite em níveis mais baixos a culpa não é minha, não faz sentido ter que desbloquear feitiços de invocador já que isso só da desvantagens para jogadores novos, como por exemplo você ter  enquanto seu adversario tem  ou , você fica em muita desvantegem, acho que esse deveria ser um ponto a revisar pelos desenvolvedores.

PRINT DA MENSAGEM DE SUSPENSÃO

45 RESPOSTAS

Re: BANIDO INJUSTAMENTE

é por que você fez conta smurf a Riot quer diminuir isso pois pelo que eu vi voce realmente não fez nada
Tropa

Mas se fosse assim ela baniria permanentemente não é? Pq não faz sentido 14 dias por criar smurf

talvez seja uma tática tipo ele volta pra acc dele e esquece a smurf
Tropa

q zuado, riot cada vez pior kkkkkkkkkk

Tropa

hashahsahsahaha eu ja xinguei mais quando fiquei estressado e não tomei ban nenhumSmiley LOL

Riot Games está a cada dia mais louca.

Força Diogo.

Tropa

Melhorar o client que é bom nada. Achei sem sentido isso ai da riot suspender pq é smurf, eu sou smurf tbm e não deu nada (agr só falta ela me suspender tbm )

Moderador

Oi LUCIFER,

Entra em contato com o Suporte ao Jogador que eles vão esclarecer isso para você
-> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Como sempre a riot mostrando que os jogadores tem razão,mais um banimento injusto ai pra provar que essa politica dela é inutil.
Manda ticket no forum e se não adiantar da um jeito de meter processo.
Tropa

isso ai mano, manda um ticket pra eles, tamo com vc, força irmão

Highlighted
Aronguejo

Wardando aqui também porque não tem nada de errado aí...
Arauto

Você spammou pings nos seus colegas?

Só consigo pensar nisso para terem te suspendido por 14 dias.
Aronguejo

Conseguiu resolver ?

Aronguejo

Mano... estagiários KKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Mano, eu tomei restrição de chat apenas por digitar "^^" algumas vezes no chat em resposta à um jogador que tava me detonando no chat. A desculpa deles é que eu estava spamando no chat e foi uma atitude tóxica e que nem todo mundo leva as coisas na brincadeira. Tipo wtf, se for assim vai ter que banir todos os jogadores então por que tem gente que fala e faz coisa muito pior e nada acontece. Já to cansado dessa equipe idiota.

Mano, eu dou rage, tipo , muito rage mesmo, e nunca tomei, acho que a riot, assim como eu, prefere gente dando rage do que gente spammando, pq spammar sim é coisa de doente, tá feito esses streamers de hj em dia e os que imitam ele

Tropa

Mano entra em contato com suporte pra rever, eu fui tomei ferro por isso também, meu nível de honra é 1 há meses, e não sobe de jeito nenhum.

Mas no meu caso foi justo, mandei um troll lamber as coisas do outro. No suporte eles te explicam direitinho o porque do ban.

Inclusive o cara do suporte me deu uma dica de não responder, só ando com chat desabilitado agora

Aronguejo

Riot sendo Riot, apenas.