cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BALANCEAMENTO DE EQUIPES PORCO

Aronguejo

BALANCEAMENTO DE EQUIPES PORCO

Boa tarde, eu realmente não entendo qual a dificuldade de colocar um limitador de elo para as partidas em normal game, entendo que tenham pessoas que querem testar campeão, testar build, etc... MAS meu deus do céu se eu que jogo a 3 anos, joguei ranqueadas perdi mt tempo pra pegar platina por que raios dagua me colocam junto com BRONZE 2, PRATA 3, NAO RANQUEADO NA ULTIMA TEMPORADA nas partidas de normal game, mano eu to cagando pro tempo da fila se eu me f*di pra chega no platina eu quero jogar com platina/diamante/gold, não me interessa o low elo, ja saí dela pq tem muita gente ruim e tapada, com o ego lá em cima, e ainda tem a cara de pau de dizer ''eu só to nesse elo pq só pego troll no meu time'', 

- não olham a merda do minimapa, acho que tão numa versão diferente que não aparece sei lá,

-não prestam a mínima atenção no que o adiversário ta buildando, ex: Yorick top manda no chat ''pq a leblanc ta dando tanto dano, deve ser culpa do mid fedou ela'' mas o tapado nao fez um item e mr aos 25 MINS DE JOGO,

-não sabem se posicionar ''GOLEIROS DE SKILL'' mano voce tem que se tocar de manter a distancia pra nao fica tomando tudo na cara, nao precisa ta encostado no minion pra farma ele se voce estiver de atirador.

-não prestam atenção nos pings, o time pingando a meia hora pra sair e ir pra base resetar e o cara com 30% da life na torre do inimigo a 5 mins, e ainda reclama por toma gank

-não conhecem/não tem interesse de conhecer os matchups do lol e saber quando ta contra um campeão que tem vantagem contra você, ex yasuo x lux (w maldito).

Outra PREENCHIMENTO AUTOMATICO ATIVADO, o cara que deu a ideia dessa bosta pro jogo eu só não rogo praga pq tenho dó desse ser humano que não deve jogar o jogo, pq pra voce entra na fila ficar 3 minutos pra por 2 lanes e não cair em nem uma delas em 4 jogos seguidos, é horrivel e ainda mais se voce cai suporte de um cara modelo desse adc que eu escrevi ainda e ainda tomar rage por vc tao ta protegendo ou curando ainda o mula.

(solução que funciona em 80% das vezes para o preenchimento automatico não deixe a solicitação de partida passar de 3x resete a fila).

enfim foi mais um desabafo por que duvido que a empresa desse jogo dará ouvidos aos jogadores, só pensam no competitivo.

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: BALANCEAMENTO DE EQUIPES PORCO

se eu to no prata e meu amigo ta no diamante, vc deduz que simplemente seria proibido eu jogar com ele por n estar no mesmo elo? ou que devia ta so eu de prata e o resto de diamante?

Highlighted
Aronguejo

ata mn beleza sua primeira partida de lol e vc ja sabia fazer tudo ne olhar mapa jogar de câmera solta comprar os itens certos , as lanes em q cada campeão joga toma vergonha ze e o pior vc ta reclamando de normal game mn ate eu q so prata jogo normal game pra testar campeão, quem leva normal game a sro
Arauto

tbm tava me perguntando isso

Aronguejo

Joga ranked
EDIT: e antigamente nem rota vc podia escolher

Se vc reclama do seu time em normal game o q vc faz com eles em ranked?
lul
Aronguejo

uma coisa é balanceamento por isso o post, se eu estou aprendendo nao devo ser posto com pessoas que tambem estão aprendendo? ou vc acha justo colocarem alguém que esta aprendendo contra uma equipe que ja esta a bastante tempo jogando e tem experiência, esse jogador em teoria nao ia ser destruído pelo inimigo? por isso que eles mudaram os tutoriais e tals
Aronguejo

Uma coisa é balanceamento em ranqueada outra é normal game, eu disse ranqueada? não. outra o balanceamento da ranqueada é totalmente diferente se vc tiver um aplicativo vera que sao quase todos no mesmo nivel agr normal game é essa mistureba ae
Aronguejo

@Hiyota@  escreveu:
se eu to no prata e meu amigo ta no diamante, vc deduz que simplemente seria proibido eu jogar com ele por n estar no mesmo elo? ou que devia ta so eu de prata e o resto de diamante?

o problema não é esse, se vc é prata e seu amigo diamante, deveria ter na equipe inimiga um pra e um diamante por ex. e o restante gold por ex, aí sim seria balanceado, mas imagina vc prata e seu amigo diamante e o resto do seu time todos prata, e no time inimigo todos platina ou diamante seria balanceado? seria justo?

é porque normal game não é pra ter mmr amigo, a riot incentiva 100% os jogadores a serem competitivos e eles querem que você mostre isso jogando ranqueada. você já tentou jogar normal game de madrugada? as vezes demora 9min na fila, mesmo com esse balanceamento todo errado. Imagina se fosse pra ser balanceado? E não vamos dizer que alguém gostaria de esperar 30 m pra jogar um normal game balanceado porque isso nem faz sentido. Você já tem a fila normal de pdls popularmente conhecida como flex, não tem porque reclamar de ng em plena season 8 '-' você se esforçou para alcançar um nível em ranqueadas, e lá você vai jogar com platinas teoricamente do seu nivel, nas normais, não.
Aronguejo

Entendo a frustração, mas não acho que isso é um problema, aliás todos tem que aprender uma hora, infelizmente nosso jogo sofre por esse tipo de problema a um longo período, mas quem é novo e está começando a entender o jogo, talvez seja legal eles virem jogar contra pessoas de elos maiores para sua própria evolução
Arauto

e um normal game, deve ser por isso que eles mandaram quem apareceu la, isso e besteira, seria errado emr ranked

Aronguejo

@Struggling@  escreveu:
é porque normal game não é pra ter mmr amigo, a riot incentiva 100% os jogadores a serem competitivos e eles querem que você mostre isso jogando ranqueada. você já tentou jogar normal game de madrugada? as vezes demora 9min na fila, mesmo com esse balanceamento todo errado. Imagina se fosse pra ser balanceado? E não vamos dizer que alguém gostaria de esperar 30 m pra jogar um normal game balanceado porque isso nem faz sentido. Você já tem a fila normal de pdls popularmente conhecida como flex, não tem porque reclamar de ng em plena season 8 '-' você se esforçou para alcançar um nível em ranqueadas, e lá você vai jogar com platinas teoricamente do seu nivel, nas normais, não.

o problema é que muitas vezes você quer treinar pra ranqueada, e não da pq ou o balanceamento é esse ae, ou tu pega um cara tiltado, ou tu pega outro iniciante la e tu vai treina oq? o cara ta aprendendo o que que o boneco faz, e você não vai poder treinar para a fila ranqueada na fila ranqueada, acho que eles deveriam por assim:

casual - as cegas

casual - alternada

treino - alternada

ranqueada solo

raqueada flex

dae aparece alguem la da china, ''mas tem o modo treino'', treina oq contra bot? ou contra um boneco alvo? o bonecco alvo não vai tenta desviar das tuas skills shot, o modo treino é mais pra conhecer o boneco e o que ele faz, tipo o r flash (durante o cast) da irelia.