cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Avalie o Rage

Tropa

Avalie o Rage

Existe alguma maneira de recorrer do ban ?

Situação:

*A Karma ficava AFK durante o jogo, depois resolveu ficar caminhando pelo mapa para não receber desligamento. Enquanto fazia isso ainda falava que não iríamos ganhar e tentava forçar um surrender. Continuava provocando dizendo que "só queria ver eu ganhar". E continuava com " xinga mais ". No final quando me exaltei mais, as TFs aconteciam e a Karma ficava trollando na base, caminhando de um lado para o outro e só, apenas para não desconectar. 14 dias de banimento, falando quase nada e por esse único chat. A partida era ranqueada.

Alguém ao menos avalia o replay da partida quando dá banimento ?  Se quiser - e eu ficaria muito agradecido - dê uma olhada no replay da partida e tire as próprias conclusões se isso não foi ainda pouco.

Na tela do ban existe apenas uma partida.

Segue o texto que justificaria o banimento:

Partida 1
Na partida
Preppy: sai da base
Preppy: Essa Karma ta afk ?
Preppy: desde quando
Preppy: NAO SAI MUITO DA BASE
Preppy: POR FVOR
Preppy: ESPER AO INIB NASCER
Preppy: aff
Preppy: tnc
Preppy: ESPERA
Preppy: ESSA MERDA
Preppy: NAO
Preppy: ELES VAO DAR BACKDOOR
Preppy: ELES VAO DAR BACKDOR MERDA
Preppy: ata
Preppy: nsceu
Preppy: :3
Preppy: Que karma t´óxica
Preppy: sério
Preppy: tu ta 7/10
Preppy: tout e carregando
Preppy: agrupa animal
Preppy: **cogumelo do teemo** d emerda
Preppy: favelado escroto
Pós-partida
Preppy: Vergonha dessa Karma
Preppy: Ah eu não imagina
Preppy: muito que me carregou

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Avalie o Rage

na real que eu n sei, mas n precisa ver o replay se o ban for por rage, e so ler o chat. que e oque esta em questao.

Tropa

Esperava que existisse a consideração de olharem pelo menos o que aconteceu. Me parece que vai ficar muito fácil - se esse tipo de coisa não for levada em consideração - para certos jogadores provocarem uma situação, trollando e provocando in-game, para depois abrirem um ticket.

Trollando a pessoa está gastando o teu tempo além da situação ser irritante e debochada por sí só, no meu caso os curtos momentos de lazer  entre a especialização e o trabalho.

Arauto

vc reportou a karma:? ela tbm pode ter tido seu ban

Tropa

Reportei in-game, mas me parece, pelo tempo do banimento, velocidade e conteúdo ( de uma única partida ), que ela abriu ticket com print ou algo assim... Oportunidade que teve, provavelmente, por estar printando ou algo assim. Coisa que eu não podia fazer, pois estava tentando carregar com o jungler a partida :/
Aronguejo

se o cara quer ficar base so aceita vai para outra levo ban de besteira
Highlighted

"favelado escroto" voce perdeu toda a razão cara.
Era so deixar o cara e fazia teu jogo, printava o que ele falava ia no suporte e abria um ticket, voce teve uma punição merecida...
o sistema é automático, é mais facil voce ser punido por chingar no chat do que por feed ou quit.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

mais de 30 minutos com a paciência sendo testado, quando o teu tempo é curto e precioso, é óbvio que uma hora tu vai pisar na bola... Ainda mais sendo sumariamente e sistematicamente provocado. O cara foi tão sujo que mandava xinga mais, pois estava trollando simplesmente para fazer o report.

voce fica tiltado com letrinhas brancas que aparecem no canto da sua tela ? muta a pessoa, simples, mas nao vem com essa de "uma hora tu vai pisar na bola" ou "sendo sumariamente e sistematicamente provocado", isso nao e desculpa...
antes ficar em 30 minutos com a paciência sendo testada e fazer apenas o teu do que 14 dias sem poder jogar.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

Anjo era só vc esperar a partida acabar e reportar simples, vc perdeu a sua razão quando ficou digitando no chat.