cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autofill deveria ser opcional

Highlighted

Autofill deveria ser opcional

Oi oi! Então, vim pra demonstrar insatisfação com as filas. Principalmente a de normal game (draft).

Eu não ligo de ficar até uns 5~7 minutos na fila esperando a lane que eu queira jogar. De verdade. Agora ficar QUINZE MINUTOS, QUINZE MINUTOS esperando na fila por causa de dodge, de gente que kita, REINICIAR A FILA  e cair numa lane que eu não escolhi, é muito desaforo.

Eu tenho paciência, mas é cada teste que passo nesse jogo que vou te contar viu? tá muito chato. Zero vantagem ter uma fila mais rápida pra ser obrigado a jogar sem vontade, não vou ficar kitando pra cagar minha honra né?

Fala sério, autofill é um inferno, não tem que ser mandatório não.

11 RESPOSTAS

Re: Autofill deveria ser opcional

Se eu cair auto-fill ja meto aquele Yasuo jg,adc,sup 🤣
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

SUPER APOIO !00% ULTRA-MASTER-MEGA.
Se existe a opção de "lane aleatória" POR QUÊ(?), me diga POR QUEEEEEEEE(???) eu iria querer cair em outra lane sendo que eu escolhi as minhas duas opções? Não tem o menor sentido. Esse sistema colabora para jogos desequilibrados onde pessoas feedam fora de suas lanes, se estressam, são ofendidos as vezes e sem ter tanta culpa... fora que se vc quitar da seleção vai ser punido por isso, sendo que não foi escolha sua cair naquela lane, não faz sentido. No MÍNIMO, se vc caísse numa lane a qual não foi escolhida então tivesse direito a sair da seleção, isso evitaria tanto problema...
E aqueles que passam por isso constantemente e já não tem juízo pra aturar acabam surtando e indo trollar a partida de outros
Lenda

Pra min o autofill não deveria existir, pois se vc tem a opção de cair em 2 lanes, deveria ser garantido então cair em uma delas, por mais q o tempo de fila aumentasse muito, não importa, é mais justo, eu não me incomodaria em esperar mais.
Aronguejo

A opção seria uma boa ideia, mas não duvido que 10 minutos depois de ser implementada iria ter uma chuva de posts no fórum perguntando porquê a fila tá demorando tanto, porquê eu acho isso?
Sempre tem um povo falando que não entendeu porquê caiu ADC sendo que colocou mid e top, mas na sala de espera tem um ícone que explica o autofill mas o povo continua reclamando.

Enfim tenho uma dica pra você, quando alguém der doge, cancele a fila e inicie outra vez, se aparecer a opção pra entrar em uma sala saiba que as chances de cair em outra lane aumentam, e se você estiver querendo ir mid, garanto que é mais fácil você cair em outra lane, após a primeira tentativa, do que cair no mid mesmo.

Resumindo, passou do tempo estimado, cancele a fila, alguém deu doge ou a fila/sala foi cancelada duas vezes, cancele e inicie outra vez, esse vai ser seu botão anti-autofill provisório, dá certo vai por mim, algumas vezes você vai esperar de 5-7 minutos, mas tem vezes que nem isso, e você cai na lane que quer Smiley Wink

P.S: Se for mid, o tempo de fila aumenta em 1minuto +/- , isso no prata.

@GUMM0Já cai em lane aleatória em 1 segundo de fila rsrs
já cheguei até a cair em lane trocada, minha principal caiu com uma pessoa e a principal da pessoa caiu comigo e nós nem escolhemos a respectiva como secundária, puro bug do sistema.
O cara escolheu Mid e ADC - Caiu TOP
Eu escolhi Top e JG - Cai MID
Ai começou a seleção ele escolhendo Fizz falando no chat pq ele tava naquela lane que nem escolheu, como eu estava na mesma situação e já de Hecarim selecionado, pedi pra fazer a troca e desfizemos a cagada do sistema.
Nesse caso não tem como dizer que foi para econimizar fila, afinal tanto a minha lane quanto a dele estavam disponíveis já que caímos nela só que de forma trocada, sem desculpas o que aconteceu nisso. E nem estavamos em call pra num dizer que o sistema fez assim por entender que eramos amigos e não faria diferença em qual fosse surgir

Acho que podia acabar na ranqueada e manter no normal game. Em ranked a gente escolhe a lane que sabe jogar realmente pra não perder, não é justo cair numa aleatória e perder pdl por não manjar de jogar top ou jg por exemplo. Mas no normal game acho que tem que continuar, porque é um lugar que não tem a obrigação de ganhar senão cai de elo, seria bom pra variar e as pessoas mono lane aprenderem as outras.
Arauto

Não é eficiente, a Riot fez muitos teste com as filas e isso atrasaria muito os jogos, não lembro bem dos resultados mas acredito que ela perderia jogadores caso tirasse o autofill e deixasse a escolha das duas rotas.
Só se voltasse o sistema antigo de ordem de pick.

@GUMM0  escreveu:
A opção seria uma boa ideia, mas não duvido que 10 minutos depois de ser implementada iria ter uma chuva de posts no fórum perguntando porquê a fila tá demorando tanto, porquê eu acho isso?
Sempre tem um povo falando que não entendeu porquê caiu ADC sendo que colocou mid e top, mas na sala de espera tem um ícone que explica o autofill mas o povo continua reclamando.

Enfim tenho uma dica pra você, quando alguém der doge, cancele a fila e inicie outra vez, se aparecer a opção pra entrar em uma sala saiba que as chances de cair em outra lane aumentam, e se você estiver querendo ir mid, garanto que é mais fácil você cair em outra lane, após a primeira tentativa, do que cair no mid mesmo.

Resumindo, passou do tempo estimado, cancele a fila, alguém deu doge ou a fila/sala foi cancelada duas vezes, cancele e inicie outra vez, esse vai ser seu botão anti-autofill provisório, dá certo vai por mim, algumas vezes você vai esperar de 5-7 minutos, mas tem vezes que nem isso, e você cai na lane que quer Smiley Wink

P.S: Se for mid, o tempo de fila aumenta em 1minuto +/- , isso no prata.

Eu fiz isso kkkkkk os 15 minutos que contei incluíram o reinício da fila pra evitar esse tipo de coisa, por isso fiquei tão frustrado aushdisuadhahds

joguei na base do ódio

Por isso eu falo de se opcional, não precisa remover, mas pra quem entrou só pra jogar naquela lane ou quer testar alguma coisa e tal, deveria ter a opção de não cair em outra rota.
É muito aleatório isso, já fiquei em fila em menos de 1 minuto com SUPP e ADC selecionados, e caí MID. Não sei como é o critério do sistema, mas não parece muito bem aplicado.
Aronguejo

Concordo 100% muito chato autofill, principalmente ranked
Tropa

Tenha um campeão pra cada lane. Simples.