cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto fill

Tropa

Auto fill

Pessoal no domingo passado dia 23 mandei um ticket para a riot games reclamando e tals pelo auto fill e pela queda do servidor e bugs, então dei uma ideia sobre o auto fill e o cara que me respondeu pediu para que eu postace aqui, então aqui estou eu, minha ideia é a seguinte na partida que deu problema, eu estava de adc e o sup n jogava suporte então ele trolou e pegou warwick e foi duo jungle e eu só no bot, enfim a ideia é tipo você caiu top ai tem uma lista de toplaners junto com campeões que estejam no meta pra ser jogado no top, e a mesma coisa nas outras lanes, bom essa é minha ideia. Obrigado pela atenção S2, espero que tenha um bom FeedBack Vllw.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Auto fill

"você caiu top ai tem uma lista de toplaners junto com campeões que estejam no meta pra ser jogado no top", a escolha da pessoa seria limitada a estes campões ou apenas apareciam como sugestão?
Arauto

isso querbra o fator "comprar seus champions" alem de que se o cara n tem esses champions, ele n sabe jogar com eles, todo mundo tem algum champion de cada funçao, ele n pego pq n quis, uma criança besta, reporte-o
quem afirma n jogar uma rota n quer dizer que n tem champion dessa, todo mundo tem ashe ou master yi, so cabe a vc ficar safe se n joga com aquilo. vc pode n carregar, mas pode apenas n feedar

Tropa

Sim! seria uma ação radical, mas acho que seria melhor que ter os trolls pegando uma janna top não acha? mesmo que seja um main janna desde season de lançamento dela, mas poderia também ser as sugestões de campeão.

Tropa

Sim, mas tipo é mais pra o pessoal que pega uma janna top como falei aqui embaixo kkkk, não seria tipo você compra um campeão tlgd e ele é sup e você caiu top pra isso eu dei outra ideia a o cara que me respondeu que foi tipo o ngs de trocar as lanes, vc pode pedir pra trocar de lane que nem troca com os champs no antes de entrar na ptd, nesse estilo tlgd, mas bem foi so uma ideia vllw

Acho bem mais simples tirar a merda do auto fill, serio eu to cansado de estar numa ranked e o auto fill me por de sup sendo q eu so jogo jg ou top
Qual o sentido disso? Aconteceu 3 vezes hj e nas 3 eu kitei dos picks e bans pq eu n ia perder minha ranked assim