cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autismo, mas não do jeito que você está pensando agora!

Autismo, mas não do jeito que você está pensando agora!

Opa, tudo bom? Euroblitz aqui de novo, o próprio (fã de Daft Punk, macarrão com carne moída e daquelas bolas de praia gigantes)

ÃO ÃO ÃO, ALERTA DE TEXTÃO!!! ÃO ÃO ÃO, ALERTA DE TEXTÃO!!!

BLITZCRANK TÁ NA ÁREA DE NOVO, DESSA VEZ MOTIVADO!

Então, eu ganhei um presente da Marcia (já vou mostrar), minha terapeuta no autismo que me acompanhou por vários anos. Acabamos finalmente o tratamento que levou quase 10 anos, desde criança. Enquanto isso, eu conheci o League de um amigo que também joga, também baixando alguns fanarts do deviantart, e falei muito desse meu amigo com a minha terapeuta.

Eu sempre falei do Blitzcrank, um robô quase sem sentimentos (a parte do robô, não da lore), que mesmo sendo feito de aço e ferro, ele quer proteger e ajudar seus amigos (e deve ter um coração gigante lá dentro). Também do Braum, e o seu incrível poder de proteção que parece vir de alguns filmes de super-heróis (lembra do teaser dele, protegendo os poros da rajada de flechas?). Na época era a única coisa que me mantia animado, conversar sobre LoL, estava num caso bem sério de depressão onde só jogar LoL me mantia longe de pensamentos ruins e fora da cama, eu não estava viciado mas desesperado (é uma outra longa história).

Dá uma olhada no meu post que escrevi faz um tempo aqui no fórim, até virou um tópico implacável e fiquei feliz demais quando vi no post da semana:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Vantagens-de-ter-um-robô-iBlitzcrank-em-casa...

Então, quase um mês depois de terminar o tratamento pela aposentadoria da "Márcia", ela me enviou a seguinte carta que minha mãe me trouxe do trabalho, junto com um pacote preto dentro de uma caixa de escritório de plástico, embrulhado em papel com estampa de natal:

"Oi Matheus, tudo bom contigo? Aqui é a Marcia da "CLÍNICA DE ZAUN", tá lembrado de mim né?

*CLÍNICA DE ZAUN só pra censurar o nome mesmo, não consegui pensar em nada melhor

Eu vi umas fotos do evento de anime que você foi, que sua mãe me enviou por mensagem. Você estava com um amigo e seu grande sorriso não mentiu que estava bem feliz, você estava sem medo em torno de pessoas desconhecidas e seus amigos. Por todo esse tempo você foi um exemplo de progresso e me ajudou bastante no meu trabalho, e parabéns também pelo seu progresso no jogo, estou orgulhosa em dobro!

Eu com o meu cosplay do DJ Thomas do Daft Punk, e ao lado o Papyrus, que conheci no evento. Sim, tem dois cortes no visor por que mesmo sendo transparente EU TAVA CEGO E BATENDO EM TUDO ENQUANTO ANDAVA AAAAAAAAAAAAA. 

Tanto como te ensinei muitas coisas, aprendi muito com você, não posso esconder o quanto estou orgulhosa de você com o seu progresso. Olha de antes para agora como você está, determinado e confiante (estou segurando minhas lágrimas de felicidade agora Matheus!!). Como você provavelmente não vai estar em casa, pedi a sua mãe que lhe desse um presente que eu estava esperando há um tempo atrás, já que me lembrei do seu último aniversário que você não teve uma boa experiência e deixou você um pouco triste. Esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer pessoa, não deixe isso te decepcionar! 

O presente que ganhei, e durmo abraçado com ele até hoje. Sem ele eu passo a noite em claro haha!

Beijos, espero que goste do seu presente! Smiley Happy"

Então, eu só tenho a agradecer pela Márcia, meus pais e pela Riot Games daqui do Brasil. Pense antes de chamar o seu amigo de AU-.-.----.-.-.TISTA, não é um xingamento que faz sentido e não é nada legal. EU NÃO TE CHAMO PRO X1 ENTÃO NÃO CHAMA OS OUTROS DE AU.-.-.-.-.-TISTA SEM SABER ANTES! HAHAHAHAHAHAAHAH!

30 RESPOSTAS

Re: Autismo, mas não do jeito que você está pensando agora!

Que coisa linda <3
Amey
Dragão

preguiça de ler vou dar gg amanha eu leio
Arauto

Quando a galera brinca de APAE, **cogumelo do teemo**, AACD e tal no jogo com os amigos, não é pensando nas pessoas realmente que sofrem disso, mas sim uma brincadeira boba msm.

Mas eu entendo seu lado, sempre que brinco com amigo meu do tipo "nossa, que jogada apae", eu fico pensando qual é o limite pra usar tal brincadeira.

Lindo post. Só não curtro muito o Blitz e o Braum! Vc tem um mal gosto horrivel hahaha
Dragão

caraca q bacana, na moral, eu curti muito, aqui na minha cidade (tres rios) nao tem esse tipo de coisa apesar de ser a cidade do comercio kkk, acho muito legal quando vejo algo parecido e achei maneiro q vc ganhou algo assim Smiley Tongue

obs: vc disse q o tratamento acabou por causa da aposentadoria dela, ai fiquei curioso, vc esta continuando o tratamento com outra pessoa ou o seu tratamento tbm encerrou pq vc ja tinha melhorado ?

obs: vc disse q o tratamento acabou por causa da aposentadoria dela, ai fiquei curioso, vc esta continuando o tratamento com outra pessoa ou o seu tratamento tbm encerrou pq vc ja tinha melhorado ?

Ainda continuo mas é com bem menos frequencia, tipo uma vez por semana. Tá mais pra um acompanhamento agora

Aronguejo

Ah, man. Sua história é muito legal. Dá vontade de ser seu amigo. Haha
Poxa, parabéns.

Aronguejo

@Fake Niels@  escreveu:
Ah, man. Sua história é muito legal. Dá vontade de ser seu amigo. Haha
Poxa, parabéns.

Tbm sinto mt vontade kkk, @Blitz Gostosa add nois?

*center>

Eu jogo todo dia a noite depois das 18:30, se quiser a gente joga junto quando eu puder, só adicionar!

Parabéns pelo presenta. Desejo tudo de bom para você.
Tropa

Muito legal, cara! Também sofro de autismo de grau 1 e de sociofobia e só quem sofre com esses problemas que incapacitam nossa interação social sabe como um bom joguinho online como o LOLzinho pode nos salvar da depressão.
Nunca encontrei um bom profissional que me ajudasse mas que bom que você encontrou.

Linda sua historia amigo, eu tenho asperger e um irmão **cogumelo do teemo** e irei mostrar esse texto para ele, tudo de bom para você !

Meu coração mole me atacou mais uma vez, meus olhos suaram um pouco xD
Tenho um sobrinho de 6 anos com autismo, pra mim ele é qse um filho, filho de toda minha família pq nos o amamos incondicionalmente. Fico muito P*** qnd brincam usando autismo como xingamento, tipo eu sei q a maioria deles não sabem bem o q é e acham de boa usar isso pra ofender, me sinto privilegiado por conhecer um pouco desse mundo e poder me comunicar com meu sobrinho do jeito dele, ele tbm faz tratamento diariamente com um time de terapeutas, espero que qnd ele for mais velho seja tão legal como vc!
Aronguejo

Que foda, guri! Tu merece muito!!!!!

É esses posts que dá gosto de ler aqui no fórum, parabéns cara, por tudo
Tropa

^^ que legaaaaaaaal! eu acho que ja joguei com você, e se me lembro bem eu ganhei a lane com tu, foi divertido, fiquei feedada, hehe

nossa, meus olhos ficaram super soados depois que li esse post é Parabéns pelo pelo presente Smiley Wink
Tropa

Cara, de verdade: eu fico extremamente feliz em você ter conseguido superar esses desafios que vem de dentro. É uma guerra interna, muita gente não entende, até desacredita que é real, mas no fim só deve importar pra você mesmo.

Seu cosplay tá animal! Já deixo aqui a sugestão do próximo ser do deadmau5 hahahaha

Abraços <3

Tropa

Tenho um primo que tem uma forma de autismo, chamado asperger.
Acho foda quando as pessoas utilizam o termo **cogumelo do teemo** de maneira pejorativa, sim meu primo tem sérios problemas em socializar, mas por outro lado ele é de uma inteligência Impar.

Muito bom o texto! Woman Wink

forum-lol.png

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png