cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autismo, mas não do jeito que você está pensando agora!

Aronguejo

Re: Autismo, mas não do jeito que você está pensando agora!

Ai cara, chorei muito aqui... E olha que sou uma pessoa muito sensível e sentimentalista então não posso ver animais sofrendo maus-tratos que já passo mal!

Mas enfim, amei sua história... Queria te conhecer mais, ser seu amigo de verdade! E parabéns pelo presente, você realmente merece!

Sucesso sempre!
Tropa

ae sim
T3nus \0/
Aronguejo

Ai que história mais lindaaaaaa, cheguei ao final do post chorando já de felicidadeeeeeee. Marcia nem é gente, é Anjo <3
E você é um exemplo Matheus, é por histórias como a sua que eu fico tão feliz de ter conhecido o lol, e de estar nessa comunidade com diversos tipos de pessoas, de histórias, de cores, sexualidades e gêneros. Continue evoluindo e se provando, você vai longe.

<3
Aronguejo

O cara me fazendo emocionar a essa hora da manhã. ♥
Continue em movimento!
"Me, mad? Haha... quite likely."

Malditos ninjas cortadores de cebola
Tropa

Um Golem em movimento não enferruja... Mano que foda essa frase! GG xP

Não se esqueça que estou aqui se precisar de um amigo ou se perder teu blitz pode dormir abraçado cmg e.e
Tropa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARABENS CARA <3 <3

Aronguejo

Achei muito bonito essa história, parabéns por tudo Smiley Surprised

P.S: TAMBÉM CURTO O BLITZ E BRAUM Smiley Surprised
Highlighted
Tropa

Nossa que emocionante cara! Fico feliz por você ter tido uma terapeuta que te acolheu tanto, queria ter uma assim.
Fico feliz por você, e que continue o progresso e GG blitão, eu tô jogando bastante de adc ultimamente, se quiser me adicionar depois pra eu ver suas skillZ só mandar solicitação
Dragão

Esse título do tópico kkkk.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)