cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion Sol

Tropa

Aurelion Sol

eu nao sou main aurelion mais, eu gosto muito de joga com ele,so que utimamente nao esou jogando com ele,pq ele ta muito fraco,acho que ele deveria tomar buff e talvez ele volte aparecer,e uma opniao sobre a nova skin nao,gostei dela pq nao tem nada aver com o personagem,pq ele e um gardiao do espaço bolado acho que deveria fazer uma skin referente a ele, tem mais aver com ele so isso obg se vc ler.

5 RESPOSTAS

Re: Aurelion Sol

Dificilmente o aurelion vá ter qualquer skin boa, a padrão dele já é melhor que muita porcaria que possa ser jogada nas skins alternativas =/ enquanto isso tá ali a Lux, ganhando 2316415615641561531 skins por temporada.

O ravelord zero falou tudo. A skin padrao eh mt boa. Segundo, as skins n precisam ter nada a ver com o tema original do champ, a maioria delas n tem. Se fosse uma skin com tema de dragao espacial, seria praticamente igual a orginial

Não vou mentir, a idéia de um Aurelion Sol Estrela Negra me parece muito interessante (totalmente contrário à ideia original do campeão, mas provavelmente ficaria bonito), mas já que o campeão tem pouca popularidade, dificil sair algo legal pra ele...

Vão lançar skin quando forem buffar/atualizar o campeão.
Depois de passar o Hype que sempre acontece, eles nerfam denovo.
Acabou de acontecer isso com a poppy um tempo atras, e sempre acontece.
Tropa

eu entendo que a skin n precisa ter o tema original mais ela tbm fico muito fora de contexto daquela skin eu so gostei da splash arte que me lembra aquela pokemon lendario que esqueci o nome mais enfim poderia faze uma skin melhor e bufa ele acho bem legal joga com ele