cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumentar os requisitos para jogar ranqueada.

Aronguejo

Aumentar os requisitos para jogar ranqueada.

É tão díficil assim arranjar alguma forma de impedir que jogadores que não possuem conhecimento algum do campeão não consiga jogar ranqueada? Eu cheguei em um ponto que sequer consigo ficar 'tiltado' quando eu percebo que algum jogador não está com vontade de jogar eu também simplesmente não jogo,são basicamente 30-40 minutos tentando carregar(ou ser carregado) e falhando miseravelmente,tudo por quê o Zezinho viu na live do Yodinha o lucian mid e resolveu trazer para o low elo.

Sistema de maestria: O jogador só poderá jogar ranqueada com X campeão caso o mesmo possua Nivel 5 de maestria ou mais

Sistema de níveis: Requisitos para jogar ranqueada aumentados para 100.

Na verdade tudo isso é um sonho e todos nós sabemos que a Riot só combate o que é fácil (Rage) e esquecem completamente do resto.

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Aumentar os requisitos para jogar ranqueada.

Difícil fazer isso, se vc restringir ranqueadas a nível de maestria 5, tempo de fila aumentaria drasticamente, fora q se o cara só tivesse 1 campeão maestria 5 e banissem, oq aconteceria? O cara seria kickado da sala? Ainda tem o fato de no jogo terem muitas smurfs, ou seja n é necessário o cara ter nível 5 de maestria pra já saber jogar com o campeão, sei q seria até uma forma legal de combater smurfs, mas visto q a Riot não combate esse tipo de coisa, acho difícil. Quanto ao nível eu concordo, mas 100 é meio exagerado, pode fazer muitas pessoas desmotivarem do jogo e pararem antes de jogarem rankeds. É difícil controlar isso, é fácil punir rage pq fica gravado no chat log o que a pessoa escreve, já é mais difícil identificar jogadores trollando proposital, não sei oq a Riot poderia fazer para melhorar quanto a isso. Talvez aumentar para o nível 50 e necessitar ter pelo menos 30 campeões para jogar rankeds seria já alguma coisa.
Aronguejo

Acho que maestria sera ruim, eu colocaria uma bareira durante a temporada de o jogador ter de pegar 20 ou mais notas "A" com um campeão na quela season e no minimo uma nota "S" para desbloquear o champ na ranked (ja que a maestria fica la mesmo quando o champ é todo modificado e nos sabemos que cada seasom é um novo jogo no lol). Alem disso durante a ranked se o jogaor morrer mais de 10x ele tomaria um gancho que o obrigaria a jogar tipo 20 normal game para poder voltar a ranked, acho que punições maiores para jogadores que tem contribuição baixa (tipo farm ridiculo, não tem dano a objetivos etc.) tbm deveriam ser implementados, e uma politica de 3 strikes para AFK, alem é claro de um sistema tipo o do HoS que a cada 10 segundos mapeia se o jogdor está jogando ou parado AFK.
POREM eu sei que isso NUNCA vai acontecer então eu vou esperar o clash sair se é que um dia ele vai funcionar, para poder jogar em um ambiente SERIO. porque o Ranking de lol é uma piada desde de que foi reformulado na seasom 4
Aronguejo

@Draicker Olha cara na minha concepção é muito melhor esperar 15-20m de filas e cair em um time que saiba o que o campeão faz do que achar em 30 segundos e cair com autofill,testadores e etc; mas até então essa é a minha opinião e acredito que muitos seriam contra. Outra coisa boa acredito eu é que alguns jogadores seriam obrigados a expandir a pool e masterizar cinco campeões + para não correr o risco de ser 'kikado' da ranqueada e é claro o combate aos smurfs,mas no fim isso não passa de ideias.

Já pedi tanto por isso, que tu não faz ideia, já caiu bronze em soloqueue de ouro, além disso o sistema de balanceamento é uma porcaria.

se vc ficar afk de 3 partida = leaver buster (pode ser até mesmo 2 ou 1 partida dependendo como ta a sua conta)
10 segundos = pessoal no low elo (ferro até d3) ia ficar tudo com punição de tanto chat que rola, ainda mais se ta tiltado
morrer 10x = ferro 4 120 kills para o time vermelho e 70 para o time azul, eae como fica?
pegar S = pessoas com um pc mais antigo que mal rodam o lol e se rodam nem chegam a 30 fps iam demorar pra tirar um S ainda mais no mid onde geralmente requer kill diferente do top
20 ou mais nota A = tem pessoas que jogam nem 10 partidas na semana entao sei la se fosse 5 ou 3 notas A talvez seria efetivo
contribuição baixa = zézinho de zed la no ferro 457 que só correr atras de kill junto com mais 9 zézinhos que tambem corre atras de kill, eae como fica esse pessoal?

meu amigo é bronze 1 (ja foi prata 1 quase gold uma vez) e cai com diamante na ranked ksksksksksk