cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de falas (Riven/Thresh)

Highlighted
Arauto

Atualização de falas (Riven/Thresh)

Bom pessoal, como todo mundo sabe ha campeões que tem interações especiais com outros campeões, Xayah e Rakan tem suas propias interações, como um casal, é natural que isso fosse posto em jogo, recentemente Lucian teve suas falas atualizadas pra poder deixar mais claro o sentimento de revolta contra Thresh, e o amor por Senna, há outros campeõs mais antigos com interações dentro do jogo, como Renekton e Nasus (se você der control 2 e 1 com Renekton perto do Nasus vocês vão ver o cumulo das interações, se Ekko por Emicida ficou ruim, aquilo ali então... kkkk) Mas como todos sabe Tanto Riven quanto Thresh vieram antes de Yasuo e Lucian, então suas falas deviam ser atualizadas pra poder deixar essa rivalidade mais exposta, as inreações de Yasuo com Riven são incriveis, imagine se Riven desse respostas a altura a ele em cada uma delas? Imagine se Thresh dissesse por exemplo que iria recapturar Senna e prender ela novamente na lanterna? bom é isso, sei que existe muitos outros campeões que também merecem atualizações nas suas falas como Khazix e Rengar etc. mas acho que esses 2, merecem bastante atualizações em suas falas.

Se gostou, deixa um UP, vai que alguém da Riot atenda a sugestão Smiley Wink

5 RESPOSTAS

Re: Atualização de falas (Riven/Thresh)

Perguntaram o pq da Riot não ter atualizado as falas do Thresh com a chegada da Senna e a desculpa foi que: Senna e Lucian são apenas mais duas almas aleatórias totalmente sem importância pro Thresh.
Lenda

fala é fácil, fazer que é complicado, tem o dublador de cada região, estúdio, equipe, localização, se o dublador está disponível, equipe da riot, entre outros, até um bugs pequenos é uma equipe nome que tem que ser movida para resolver.
guilherme briggs e wendel já disseram que qualquer projeto ou dublagem demora muito para ser feito e ainda a conflito de agenda, é mais como e barato para a riot manter como está.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@winter Lionheart Não sabia disso, que Riot escrota...
Arauto

@Durnnon tenho consciência de tudo isso amigo, é apenas uma sugestão, eles já atualizaram outras falas, como a da Ashe (recentemente), sei que é mais econômico pra ela manter assim (estamos falando da Riot) mas se não arrumam o cliente pelo menos deviam melhorar elementos dentro do jogo.
Lenda

Mudaram as vozes do Lucian com a chegada da Senna, e deixaram o Thresh sem nada, feelsbad.