cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018 - FAQ

Dragão

Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018 - FAQ

Resumo: se você tiver nível de Honra 0 ou 1 no fim da temporada e apenas restrição de chat, você ainda pode ser elegível para as recompensas. Alcance o nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59 para habilitar as recompensas do ranque alcançado nesse fim de temporada.

Recentemente atualizamos a elegibilidade de Honra para permitir que jogadores que tenham recebido apenas restrição de chat tenham a chance de receber recompensas. Você pode conferir uma explicação mais detalhada aqui, mas aqui estão os requerimentos necessários para se tornar elegível:

1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
  2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
  3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
  4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
  5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

Caso não alcance esses requerimentos, você não será elegível para receber as recompensas. Algumas respostas a algumas perguntas:

Como eu alcanço o nível de Honra 2? Vou ter tempo suficiente?

Apenas seja gentil com você mesmo e os outros enquanto estiver jogando League. Mesmo que comece no nível 0 e jogue apenas algumas partidas por semana, você terá tempo mais do que suficiente para alcançar o prazo de nível de Honra 2. O Suporte ao Jogador não pode fornecer muito mais informações além das que foram mencionadas NESSE artigo, em ’’Período de Reforma’’ e ’’Travamento de Honra’’.

Estou muito perto do nível de Honra 2, mas recebi uma suspensão. Posso ser elegível para receber as recompensas dessa forma?

Desculpe, essa exceção é só para restrições de chat. Mas se você foi suspenso e seu comportamento melhorou, você não terá problemas em ser elegível para as recompensas do ano que vem.

Posso mudar de servidor para restaurar minha Honra e conseguir as recompensas?

Não, verificaremos seu nível de Honra no servidor em que você receberia as recompensas. Logo, se você for Ouro no Brasil, você também precisará ter Honra nível 2 no Brasil até o prazo limite.

Ainda posso me qualificar mesmo se tiver recebido mais de uma restrição de chat?

Sim. Restrições de chat são a punição mais leve que você pode receber, então desde que não tenha sido suspenso por outro comportamento grave, você terá a chance de se redimir e se qualificar, não importa quantas vezes você tenha recebido restrições de chat.

Isso significa que os requerimentos de Honra não existem mais?

Não, ainda teremos os requerimentos de Honra na próxima temporada. Essa é uma exceção única.

O que ’’suspensão’’ quer dizer, exatamente?

Qualquer outra coisa além de restrição de chat que tenha afetado seu nível de Honra. Por exemplo: suspensões de 14 dias, manipulação de MMR, banimentos por trapaça, etc. 

A Riot está perdoando comportamentos abusivos?

Não estamos. Ouvimos seu feedback dizendo que foi uma péssima sensação receber uma restrição de chat, principalmente no fim da temporada, e perder a chance de receber suas recompensas de fim de temporada pela penalidade mais leve que damos. O objetivo dessa mudança é oferecer uma segunda chance única aos jogadores que se redimiram de infrações menores, exclusivamente. O peso da restrição de chat deve permanecer o mesmo (não suspenderemos nenhuma que haja sido dada), mas sentimos que o impacto que isso teve no nível de Honra e nas recompensas de temporada foi um pouco exagerado neste caso.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Quais recompensas eu vou receber caso eu atinha honra 2 até o dia 11 de Fevereiro?

Você não receberá as sentinelas de Honra e você não terá a borda ranqueada durante a pré-temporada de 2019. Tirando isso, Você receberá as mesmas recompensas que foram entregues aos outros jogadores em Novembro.

Recebi uma suspensão durante a pré-temporada de 2018. Ainda sou elegível?

Sim, se a suspensão tiver começado na pré-temporada, você é elegível. Analisaremos os casos a partir do início oficial da Temporada 2018. As datas exatas são: 16 de janeiro de 2018 a 11 de fevereiro de 2019.

Recebi uma punição na Temporada 2017, mas não em 2018, nem sequer uma restrição de chat. O problema é que não joguei muito depois dessa penalidade, então meu nível de Honra é inferior a 2. Posso receber recompensas?

Não. Esta iniciativa tem como propósito ajudar especificamente os jogadores que receberam restrições de chat durante a temporada de 2018.

Fonte: FAQ

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018 - FAQ

Peguei honra 2 hoje, então só irei receber depois do dia 11 ?

Highlighted
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018 - FAQ

peguei honra 2 em janeiro, não tomei suspensões e até agora não recebi nada, o que eu faço?