cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização adiada

Atualização adiada

9 RESPOSTAS

Re: Atualização adiada

Sorte que deu tempo de gravar meu penta de tristana. Foi em aram, mas É MEU EU QUE FIZ É MEU VALEU O PENTA PENTA É PENTA NÉ? ENTÃO É PENTA SE É PENTA É PENTA, NÉ? DIZ QUE É PENTA PLZ ;-;

ATÉ GRAVEI SE QUISER VER, TÁ AI

Dragão

Penta em aram n é oficial. É que nem fazer gol na pelada e querer que conte no saldo de gols do Brasileirão. N vale.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena Você é daqueles que xinga o Gordox no youtube porque pegou Ouro na flex? Mlk invejoso.

Dragão

Ué,vc vem na Zuera, aí u respondo na Zuera e vc leva a sério? Calma aí cara.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena Sim, eu levo a sério sim. Se é um jogo competitivo PVP, tenho que levar a sério. 

Tropa

Daaamn, dei até uma desanimada. Esperando essa atualização desde o começo do ano... Fazer o que né :¬\
Alguém pode dizer se a nova tela de carregamento vai vir com essa atualização agora? Tudo bem que não é aqueeela melhoria no jogo, mas achei legal os caras terem renovado a tela e dado uma função pra ela (Que com certeza vai ser mal utilizada por uma galera).

O reset de elo só acontece nessa data, dia 24?