cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atual nível de Toxicidade no Jogo!

Tropa

Atual nível de Toxicidade no Jogo!

Olá, muito prazer sou o Rrelogan e jogo no League desde a season 3. Tenho 29 anos e desde o ano passado tenho notado como os players estão jogando com um comportamente demasiadamente mais agressivo, e tiltado como dizem e perdendo o FOCO do Game cuja finalidade é em jogar em TIME/EQUIPE, e isto tem me preocupado bastante.

Sou apaixonado pelo game, sou consumidor de League e seus valiozos Rps e vejo o quando muios como eu da comunidade se esforçam em Game para manter o calor dos jogadores e o streess in game controlados.

Dentre nossa realidade usamos o lol como uma ferramenta pra se distrair, divertir e furgir dos problemas cotidianos.. entendo a linha tênue da diversão/competição mas sejamos mais responsaveis pelo que pensamos, escrevemos e proliferamos... agente consegue ser melhor (subir elos), evoluir  e crescer sem denegrir ninguem.

recentemente ofendi um colega em game no Aram e parei pra pedir desculpas sinceras a ele. E vi que fazendo minha parte cara tudo melhora. Hoje vejo que uma pequena brincadeirinha pra nós pode interferir no prazer alegria de outro que ama o mesmo game que eu e faz tanto quanto eu pra manter esse jogo amado ai com força total.

Gostaria muito que juntos neste Tópico agente pudesse trocar ideias e reforçar nosso desejo de manter a paz e um ambiente de jogo/competitividade melhor e tornar nossa experiência como um todo em algo bacana e legal de ser vivenciada.

Vamos tornar nosso game melhor e fazer nossa parte?

Abraços e espero que este textão inspire alguem a melhorar!! 

VLW... S2

" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Atual nível de Toxicidade no Jogo!

Então cara, muita gente já entra tiltada no lobby não sei se e por causa de partidas anteriores ou problemas pessoais, a pessoa simplesmente já entra tiltado no jogo. Ai na partida morre uma vez já xinga o jg/bot lane fica spamando /ff tu vai ver o histórico do cara tá full derrota...Ou não está nem ai pro jogo já que está na smurf.
Tropa

Re: Atual nível de Toxicidade no Jogo!

Sim é verdade, infelizmente isto acontece mas devemos saber filtrar também.
agradeço por comentar vamos seguir fazendo nossa parte.
Que a Calma/Força esteja com você!
Abraço
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar