cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atitude negativa possível motivo de punição?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Atitude negativa possível motivo de punição?

Recentemente tenho jogado partidas em que isso tem ocorrido bastante, eu sei que em toda partida tem isso e muitas vezes fico com dúvida em reportar. Darei exemplo desta última em que estavamos em uma partida normal game (pra se divertir certo?) e então a Zyra brigava constantemente com o Draven que estava aprendendo, ele não jogava bem, claramente dava para ver isso, mas não significa que eu deva ficar digitando no chat o quão ruim ele era, de que isso adiantaria? Ao meu ver, devemos incentivar o cara. Mas não, O mid e o suporte não paaravam, enquanto isso eu sempre tentava elogiar quando ele conseguia uma kill ou levava torre, inclusive falei para ele ficar comigo para conseguirmos ter algum resultado positivo independente de vitória ou derrota. Por fim, decidi não mutar o chat, não era algo que me deixou tiltado, eu estava me divertindo bastante com a build q testei do Kayn, vi que a Zyra disse que não tinha direito de reportar ela sendo que ela ofendeu outra pessoa. Ela não xingou muito o cara, palavra forte ela só disse "krl". Mas a atitude dela durante todo o jogo fez com que ele se sentisse desmotivado, sendo assim eu poderia realmente ter reportado ela por atitude negativa? Pode, esqueci a opção lá ;-; enfim, acho que foi mais um desabafo por dúvida. Se virem uma pessoa jogando mal, incentivem ela, ninguém nasce sabendo, ela fica muito mais feliz e tem mais vontade de se esforçar com elogios.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Atitude negativa possível motivo de punição?

Nenhum rage é válido, se você erra algo que supostamente deveria errar, não deveria ser xingado por isso pois até os profissionais erram, todos erram. Se o cara não sabia jogar de de Draven não é justificativa pro cara só "comentar" que ele é ruim, perder tempo no chat e desmotivar o aliado? Sério? Sendo normal game ainda?
Agora se for ranger, vale o mesmo, o cara tá ferrando o game, você vai ferrar ainda mais parando pra digitando, parando pra prender o cara indiretamente a custo de que? Só pra comentar que ele é ruim? Vai ajudar em algo?
4 RESPOSTAS

Depende era Rankeada. Se você vai para a guerra despreparado e sem COMPROMETIMENTO, acreditando que tudo é alegria e diversão , sinceramente so lamento. Na minha opiniao se voce queer aprender primeiro voce joga normal game, aprende as REGRAS do jogo e as ESTRATEGIAS BASICAS, EX: Comprar 5 no minimo 5 pinks por jogo, oque 90% dos players nao fazem. E so depois voce pode ter o direito de jogar rankeada sem ser xingado. Até porque o Rage é bem valido quando voce erra coisas basicas demais, tem um nivel entre ser ruim e nao saber , e ficar fazendo merda de proposito. E para finalizar o jogo nao é mais o mesmo que era na season um e dois , hoje em dia 70 a 80% das pessoas que jogam são crianças e pre-adolescentes ou seja toxidade, fora que a paciencia da galera ja acabou de vez, principalmente com o fato da falta de balanceamento, o jogo acaba bem mais rapido hoje em dia, fora os jogos injustos por pratica de ELOJOB, DUOJUMP, SMURF e afins. Tudo isso so fode mais e mais o game, a riot ta descendo a ladeira e fazendo champs para fazer dinheiro enquanto o jogo ainda nao faliu, disso eu nao tenho duvidas.
Aronguejo

Nenhum rage é válido, se você erra algo que supostamente deveria errar, não deveria ser xingado por isso pois até os profissionais erram, todos erram. Se o cara não sabia jogar de de Draven não é justificativa pro cara só "comentar" que ele é ruim, perder tempo no chat e desmotivar o aliado? Sério? Sendo normal game ainda?
Agora se for ranger, vale o mesmo, o cara tá ferrando o game, você vai ferrar ainda mais parando pra digitando, parando pra prender o cara indiretamente a custo de que? Só pra comentar que ele é ruim? Vai ajudar em algo?
Suporte ao Jogador

Muito boa sua dúvida! hihi

Então.. pensa sempre que não consideramos negativo apenas xingamentos e ofensas!

Negativo é tudo aquilo que venha atrapalhar o andamento da partida, tipo... criar discussões, spammar, se recusar ajudar, ficar criticando/cutucando, apontando erros ou fazer qualquer coisa que não acrescente algo bom a partida!

Então, sim, se o que aquele Mid e aquele Sup fizeram estava incomodando e desmotivando o outro, pode ser motivo de reporte sim! Smiley Wink

É como fala no filme do Miranha ''Com grandes poderes vem grandes responsabilidades''

Então não custa nada a gente ajudar a galera que tá começando, porque tudo que a galera escreve tem um grande poder! hihi

Aronguejo

Então acredito que fiz certo. Eu estava com raiva sim pelo cara estar jogando mal, mas não custava incentivar ele pois ele acertava às vezes. Ele viu que não poderia acompanhar o time, indiquei ele ir pro bot levar a torre, ele fez isso deu Double, ganhou tempo, porém o time não via isso, ele fazia Double, e depois morria,brigavam ior ter morrido. Ganhou tempo, levamos duas torres, mas brigaram por ele morrer e não agradecer por ter ajudado. Muitos acham que não podem ser punidos, mas eu sei que muita gente é afetada psicologicamente por isso, e quem quer ganhar só acaba ajudando a derrota