cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ate quando teremos que aguentar isso? ate quando seremos prejudicados por outros jogadores

Ate quando teremos que aguentar isso? ate quando seremos prejudicados por outros jogadores

Ja faz um tempo que ao abrir o Client do LOL, vi uma mengassem dizendo que recentemente apos uma denuncia feita em uma partida, um jogador foi penalizado por conduta antiesportiva...

isso foi legal, não o fato de saber que um jogador ter sido penalizado, mas saber que as denuncias feitas realmente valem de alguma coisa.

Porem isso aconteceu a mais de 1 ano, depois disso ja passei por diversos epsodios tristes no LOL, que me fazem quase desistir do game.
jogadores extremamente tóxicos, outros tem atitudes repulsivas como racismo, jogadores AFK, outros que simplesmente entram nas partidas com a intensão de trollar o game dos jogadores.

Mas hoje aconteceu de novo 2x durante a minha nova MD10 (na primeira partida) tive a infelicidade de pegar dois jogadores que fizeram questão de ficar AFK, os dois jogadores ficam entrando e saindo, com a intensão de ver se a partida ja havia terminado para que eles pudessem iniciar uma nova partida.

e agora a pouco outro jogador entrou na partida e simplesmente saiu, porq lembrou que tinha outro compromisso Smiley Indifferent 

RIOT ISSO FOI NA MINHA MD10, pow e agora??? fico com uma partida perdida e simplesmente aceito ?? esperando que um dia eles possam ser punidos pela atitude ?? Isso não e justo com os outros jogadores, não e justo com a classificação que outros jogadores terão nem contra ou a favor.

Como posso saber se a denuncia feita para estes e outros jogadores sera avaliada e sera julgada ??

Na minha opinião, a riot deveria criar uma especia de ranking, uma pontuação onde os jogadores poderiam avaliar os colegas de equipe antes mesmo das partidas, pelo menos nas paridas rankeadas para evitar de pegar jogadores tóxicos e que possam prejudicar suas partidas.

O sistema de honra e lindo, te da ate um icone bacana que todo mundo quer, mas tem gente que nao ta nem ai pra isso, e com a possibilidade de verificar a pontuação dos teus colegas, tu poderia sair dar partida antes mesmo de selecionar o campeão, sem prejudicar minguem.

Caso eu tenha falado besteira, e alguém ja conheça um método de pesquisa de jogadores, por favor me avise.

2 RESPOSTAS

Re: Ate quando teremos que aguentar isso? ate quando seremos prejudicados por outros jogadores

Comigo não foi melhor. Suporte entrou, foi pra lane, mas não fez nada. Andou pra trás um pouco, e ficou parado. No exato momento em que o remake não era mais possível, ele simplesmente saiu do jogo. Atitude totalmente premeditada. Só posso crer que estava beneficiando alguém no time adversário.

Re: Ate quando teremos que aguentar isso? ate quando seremos prejudicados por outros jogadores

Entao isso que me refiro...

Mesmo que com a intencao ou nao, eles acabam beneficiando e muito o time adversario, e o pior, estava na MD10, as duas partidas foram perdidas claramente porq tinha jogadores a menos no meu time... 

Oque quero dizer e que 5 jogadores se benefiaram e outrs 5 foram preojudicados. 

Partidas como essa nao deveriam ser vaildadas, pelo menos nao para o time que esta com jogadores a menos. 

Digo isso porq nao e justo nem mesmo quando meu time esta com jogadores a mais, nao certo para nem um dos lados.