cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ate quando eu vou ter que ficar sofrendo com essas pessoas no jogo?

Highlighted

Ate quando eu vou ter que ficar sofrendo com essas pessoas no jogo?

Hoje dia 19 as 21:05 eu entrei em uma partida rankeada tranquilo escutando uma musica, Ao passar do jogo eu fui morrendo o time inimigo começou o famoso Discurso de odio... ate ai eu tava super tranquilo mas começaram a pegar pesado demais, coisas que eu nao tava nem ai começei a ficar pensativo no meio do jogo começei a passar mal por coisas que mandaram no chat, è tipo e uma coisa que eu fiquei mt triste é ver uma pessoa rebaixar a outra e xingar ela falando que ela nao serve pra nada, o mais legal disso e que os companheiros dele nao pararam ele nao... ficaram falando por cima tambem e xingando.

Muito Bom Riot eu ter uma semana super ruim querer jogar um jogo tranquilo e chega la e se depara com esse tipo de pessoa... Rebaixando a outra e humilhando ela por ter morrido ou tentando tiltar ela, quase fui para no hospital por essa brincadeira... 

Quer falar que é choror? blz pode falar mas nao e voce que toma remedio todos os dias ..

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ate quando eu vou ter que ficar sofrendo com essas pessoas no jogo?

Até quando? Bom infelizmente se depender da Riot, pra sempre, pois não há punições severas para esse tipo de gente. Agora se depender de vc sim tem solução, um /mute all resolve isso, chat no lol não serve para nada, só para gerar mais estresse, então recomendo jogar mutado desdo início, é o único jeito de permanecer nesse jogo com sua sanidade mental intacta.

Toma remédio por causa de jogo é um pouco demais né meu,mas tirando isso você vai sofrer até desinstalar o game ou arranjar +2 +3 ou +4 pessoas e larga a ranqueada e ir só normal game ou ARAM
Arauto

Pressão psicológica faz parte, torna a competição mais saborosa... se é que me entende, e respondendo o questionamento, NUNCA.
Se acostume com o ambiente competitivo ou jogue ARAM que lá é tudo uma maravilha.(e mesmo assim tem gente competitiva também)
Arauto

Até o dia que vc digitar /mute all no começo de todas as partidas. Faço isso há mais de 2 anos e nunca quebrei o dedo.
Aronguejo

Se você passa mal com isso, acho melhor você não jogar mais rankeds, ou pelo menos mutar todo mundo quando entrar na partida. Não tem porque passar por essas coisas.

Outra coisa é que eu acho que você não devia jogar ranked quando teve uma semana ruim. Ranked não é lugar para se divertir, nunca vai ser, nesse servidor pelo menos, você podia ir ARAM de vez em quando.