cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até quando vocês vão insistir em missões de grupo? (Riot)

Até quando vocês vão insistir em missões de grupo? (Riot)

Vocês fecham completamente os olhos pra comunidade absurdamente tóxica, senão a mais tóxica dos jogos online, que compõe o LoL. E mesmo sabendo disso vocês insistem em missões de grupo.
Como vocês acham que uma comunidade dessas vai cooperar pra cumprir requisitos pra uma missão?

Todas as partidas de Chacina que eu joguei até agora eram pessoas pedindo requisitos diferentes, "Vamos de 2 apri", "Vamos 5 yasuo", "Vamos 5 ziggs com 4 apri", etc, etc.
E como a comunidade é podre, mesmo que 4 pessoas decidissem seguir um dos requisitos, a 5ª pessoa vai lá e propositalmente estraga a composição e fica parada no meio da partida, já perdi a conta de quantas vezes isso ocorreu.

As missões em grupo se resumem em "Ou você tem 5 amigos disponíveis, ou você não faz", sendo que o jogo de vocês está FALINDO, eu jogo desde a S3, todos os meus amigos já pararam e migraram pra outros jogos desde que o LoL desandou.
Voltem com as missões de foco individual e parem de forçar os players a depender obrigatóriamente de escolhas de outros players, vocês pensam que estão combatendo a toxidade quando na verdade só estão reforçando ela.

52 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Até quando vocês vão insistir em missões de grupo? (Riot)

ai quando finalmente depois de horas e horas quando os 5 entra em acordo e o time parece lega, alguem cai ou alguem nao consegue troca os aprimoramento pq o cliente até hoje é todo fudido de bug... toxsseia, evento mais toxico q ja vi, parece q a empresa faz essas merda de proposito nao é possivel
Aronguejo

Do jeito que vc fala, parece que vc que se irritou porque não quiseram fazer a sua missão. Ninguém é obrigado a ir com 2 aprimoramentos, nem nada disso, se vc achar quem queira, adiciona e monta time, é simples, se uma pessoa quer ir com 5 aprimoramentos ou nenhum, isso não é problema seu, nem de ninguém.
Arauto

@ZeDaTapioca@  escreveu:
Do jeito que vc fala, parece que vc que se irritou porque não quiseram fazer a sua missão. Ninguém é obrigado a ir com 2 aprimoramentos, nem nada disso, se vc achar quem queira, adiciona e monta time, é simples, se uma pessoa quer ir com 5 aprimoramentos ou nenhum, isso não é problema seu, nem de ninguém.

né, peguei um pessoal que dava remake só porque eu não ia com 2 apri, sendo que eu e mais alguns estava nas primeiras missões, é tipo você ajuda eles completar e a sua você que se vire (faz igual eu, monta time aqui do Fórum e fiz tudo) ''FALINDO'' huhuahauhua

Apesar da comunidade ser bem toxica, tb existe as pessoas q não são, entenda amigo, LEAGUE OF LEGENDS é um jogo que é feito para unir as pessoas e se divertir em GRUPO, GRUPO, os desenvolvedores já disseram isso em vídeo kkk , ou seja, o seu post vai ser meio em vão eu acho...Eu achei vários players tóxicos também que não colaboram, mas também achei varias pessoas legais, tanto q só nesse evento adicionei umas 20 pessoas, claro q n foram todas q valeram a pena, fiz uns 5 "amigos" dentro desse evento, tanto q eu completei a chacina com eles e n com as pessoas que eu mais jogo frequentemente, eu fui 1 RANDOM no meio de uma premade deles. Você so tem q ter sorte de achar o pessoal que esta na mesma missão que você, e existem inúmeros grupos, streans e etc, para vc jogar procurar pessoas que possam te ajuda KKK ta passando fome pq quer.
Dragão

é um jogo em grupo, missões com alta recompensa tem q ser jogadas em grupo
ir contra esse raciocínio e priorizar missões solo é basicamente aceitar a situação de toxicidade. Se a comunidade não consegue se organizar (e nisso incluo o fórum), pra jogar uma partida PvE, merece mesmo não ganhar recompensa, quem sabe perdendo algo passa a remodelar as atitutes
outra coisa, o evento é global e a toxicidade surge como maior problema em certos servers com destaque por BR, então não faz sentido ter esses servers como prioridade a ponto de influenciar o evento
Aronguejo

@Orya falou tudo xD
Só reforçando, quem não consegue se organizar, mesmo com a infinidade de tópicos no fórum de gente organizando grupos, não merece ganhar o evento.

Missões terem objetivos individuais não impedem ninguém de jogar em grupo.
Você pode juntar seus amigos a vontade e jogarem juntos pra completar a missão independente dela ser individual.

Argumentar que "o jogo é em grupo portanto as missões tem que ser também" é simplesmente sem sentido.

@ZeDaTapioca@  escreveu:
O completo contrário, eu sou o cara que só queria jogar e se divertir mas tinha que perder tempo porque algum otário ficou AFK por não fazerem o que ele queria.
O fato de você me pré-julgar como troll baseado na minha opinião e dizer que "ninguém é obrigado a seguir você" só mostra que na verdade você que é esse tipo de cara.

Ninguém é obrigado a sgeuir ninguém, mas basta agir com gentileza e ajudar os outros players, isso que é ser uma comunidade saudável.

@Mei Ling@  escreveu:

''FALINDO'' huhuahauhua

Perder 15% da playerbase por mês não é estar falindo não amigo, pode confiar

Pois comigo foi ao contrário, eu concordo que precisar de time predefinido pra fazer as missões é algo meio chato (pelo menos eu não gosto), mas esse evento foi muito bom e na minha opinião serviu mais pra unir a comunidade do que para aumentar a toxidade, pois fazia tempo que eu não via jogadores uns ajudando os outros nas missões e dando dicas de como passar, mas realmente jogando solo encontrei também alguns que iam nas partidas só pra trollar, nenhuma novidade, já que existem jogadores desse tipo em todos os modo de jogo.

Sobre o lol perder 15% da playerbase por mês, ele pode sim estar perdendo jogadores mais antigos, porém ganha jogadores novos com a mesma frequência.

Arauto

Organização foi pessima , eu odeio jogar em grupos , e tem muita gente que nao gosta tambem , riot deveria dar essa opção.
Aronguejo

Eu completei minhas missões sem precisar montar time, só com os que caiam comigo e olhe que foi rápido, acabei todas, jogando Como eu queria e sem exigir nada de ninguém...
Aronguejo

o evento é uma merda sim , tem q entra no forum pra tentar fazer as missao e organiza pq sempre tem 1 q vai errado ou trola, se eu quiser me unir com outras pessoas e ter interação vo jogar um MMo ou um RPG e nao um MOBA de time
Aronguejo

eu também não gosto muito desses tipo de missão que você precisa de 5 pessoas pra concluir, principalmente essas de aprimoramentos o que quê custa deixar a pessoa fazer a quantidade de aprimoramentos individuais, ter que combinar e manejar com o time o que fazer é muito chato e extressante e massacrado eu só queria completar as missões divertindo e não jogar como um profissional do competitivo onde tudo é planejado e manipulado pelo líder do grupo. Pô Riot faz o próximos modos PvE com 5 na equipe, mas que cada um possa fazer missões individuais sem essa de que todos da equipe deve usar 2, 3, 4 aprimoramentos. @Noharris #chegademissõesdegrupo

Sobre o lol perder 15% da playerbase por mês isso não faz sentido pois se estivesse assim em 6 meses teria perdido 90% dos jogadores.

Deus abençoe a educação brasileira, minha nossa senhora.

Não se soma porcentagens cara, uma porcentagem é uma subtração de um número pré-definido.
Ex:

Suponhamos que o LoL tenha 100.000 players
1º Mês: 15% de 100.000 = 15.000
100.000 - 15.000 = 85.000

2º Mês: 15% de 85.000 = 12.750
85.000 - 12.750 = 72.250

3º Mês: 15% de 72.250...

A porcentagem é subtraída do número que restou, não um número só subtraído pela soma das porcentagens.

Aronguejo

@Só uso Cait kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aronguejo

@Só uso Cait poderia me passar a fonte da informação que diz que o LoL perde 15% dos jogadores ao mês? Só para saber se é "achismo" ou não, porque pra mim parece ser. Que o LoL está caindo de popularidade é fato, mas não parece nada drastico como você está falando.

Aronguejo

@xSpaak ah cara pelo menos ele(a) sabe fazer conta melhor que eu Smiley Very Happy adorei, não entendi, mas adorei. Smiley Very Happy

@xSpaak@  escreveu:

@Só uso Cait poderia me passar a fonte da informação que diz que o LoL perde 15% dos jogadores ao mês? Só para saber se é "achismo" ou não, porque pra mim parece ser. Que o LoL está caindo de popularidade é fato, mas não parece nada drastico como você está falando.

Basta pesquisar o número de players mensais ativos.
Os servidores API do LoL registram isso e é disponibilizado em qualquer site de estatisticas sobre LoL.

Além de que o LoL pertence a empresa chinesa Tencent, que periodicamente divulga a playerbase do jogo.
Em 2016 o LoL alcançou a meta de 100 milhões de jogadores, no inicio de 2017 após a popularização do Fortnite desceu pra 81 milhões, o que da 15%~23% de perda de playerbase por mês de 2016 até 2017.

Outras contas que foram feitas foram utilizando o número de players rankeados do game (visto que praticamente todo player tem um rank e representa a maioria da playerbase).
E o resultado foi que o servidor coreano aumentou 3% o número de players rankeados, enquanto todos os outros servers perderam porcentagem.
O que só reforça que Fortnite está matando o LoL, visto que ele não é tão popular na Coreia.
A empresa em si continua lucrando graças a Tencent que é uma gigante da China, mas o LoL perde cada vez mais players desde então, o que fez a Tencent passar a focar nos jogos Mobile invés de LoL.

Links reportando o acontecido:
https://www.unrankedsmurfs.com/blog/players-2017
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/mXbJtfdb-league-playerbase-fortnite-so...
https://www.statista.com/topics/4266/league-of-legends/
https://zhuanlan.zhihu.com/p/27891351
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/7zsu56/do_we_know_the_playerbase_for_league_in_201...