cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até quando vão deixar isso acontecer?

Re: Até quando vão deixar isso acontecer?

Então meu champinhão, vamos lá.

Concordo completamente que o jogo virou puro snowball pesado e que tá sendo muito tenso jogar já que cada pequena vantagem vira absurda no decorrer dos jogos, o que se torna insustentável jogar várias vezes, afinal, já dá pra saber quem vai ganhar em elos mais altos só por um abate ou uma rotação bem feita.

Discordo completamente de que no URF ninguém reclama. Esse modo é divertido, mas acredite se quiser, muita gente leva pro lado sério! Tem gente que tá lá pra descontar raiva e alguns pra se divertir mesmo. O problema é que o URF enfrenta duas situações chatas pra c****h*: Balanceamento 0 (se um campeão é OP, TODOS VÃO QUERER ELE) e depois de um tempo a quantidade de jogadores que jogam esse modo decai demais (tem um dos episódios DEVs da riot que fala sobre isso).

O problema não é a falta do URF, mas sim a competitividade exacerbada dos modos normais e ranqueados dentro de Summoners Rift, já que Twited Treeline e ARAM são esquecidos pela RIOT (o que acho um desperdício ridículo).

Se você quer um modo rápido, bem louco e até divertido de se jogar COM AMIGOS tenta um blitz do nexus, eu costumo jogar quando to sem tempo pra partidas do SR e constantemente testo campeões completamente off roles nesse modo. Inclusive, o primeiro Blitz do Nexus foi meu evento favorito, superando URF de longe.

A maior burrice da Riot foi tira modos especiais rotativos para focar o competitivo tem gente que ta não ta nem ai para ranked só quer jogar para se diverti.
Arauto

Urf é chato bagarai, pra mim a única coisa legal nesse jogo é a competição .

Olha todo mundo que joga lol a um período grande de tempo sabe que sempre vão ter os campeãos quebrados e extremamente faceis de jogar(master yi,pyke e darius) ou na questão de gameplay moderados,os campeãos na media que a maioria das pessoas jogam(twitch,vi e gangplank) e os muito fracos,esqueçidos ou pouco jogados(rek sai,ivern e corki),não vou passar a mão na cabeça da rior mais É IMPOSSIVEL EQUILIBRAR UM JOGO COMPETITIVO E CASUAL,ela teve que escolher a muito tempo e principalmente por causa da riot e do legue of legends mudou a visão do mundo(ou da grande maioria das pessoas sobre os e-sports) e claro que eu fico frustrado também mais,voce só olha como se a riot não se importasse com a comunidade,só que a riot tem que fazer escolhas.E sobre a comunidade o legue of legends as pessoas normalmente chegam extressadas em casa pelo trabalho,faculdade ou escola e vão jogar lol claro que quando estão perdendo uma partida vão se frustar mais ainda e descontar essa frustração em alguém,imagine que essas pessoas estão frustadas por perderem a partida passada e vão jogar mais partidas frustando mais ainda as outras pessoas tornando a comunidade toxica,mas serio comparado com 2014 e 2015 a comunidade parece um bando de ingleses gente boa tomando chá,sobre os outros assuntos voce sabe que explicações lógicas pra tudo isso existe,tenha um bom dia meu jovem.
Tropa

Cara sobre a administração da Riot, na minha opinião eles estão tentando melhorar ao máximo isso, eu tenho percebido recentemente, já que comecei a reporta as pessoas que devem ser reportadas não só no final da tela de login e tals mais como ticket também, e eu sempre sou respondido e eu tenho visto as pessoas que eu reportei sendo punidas, o que falta da nossa parte que sofre com ragers e trolls é o report.
Mais temos que aceitar que rage e troll sempre vai existir, as vezes até nós perdemos o controle, eu mesmo quando não estou bem eu acabo kitando, por causa do estresse no game e também temos que ter consciência, se cada um fizer sua parte já ajuda para a melhora do League of Legends Smiley Happy

@Dizzie@  escreveu:

Jogo competitivo demais, muito desbalanceado, servidor ruim, client ruim = toxicidade da comunidade, frustração e tempo de vida gasto.

Pelos fatos, não posso dizer que a Riot está fazendo uma boa administração.