cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até quando vão deixar isso acontecer?

Até quando vão deixar isso acontecer?

Uma boa tarde, talvez noite, talvez dia para todos, bom venho através deste post fazer meu questionamento sobre a posição dos moderadores e administradores em relação ao URF, bom este post não é uma discussão sobre seus pós/contras, todos sabemos muito bem que a riot é prejudicada com a volta do urf, afinal na saida quem sai não é só o urf, mas sim todos jogadores que estão cansados de normal games e rankeados cujo jogo basicamente é lento, você não pode cometer 1 erro que tem uma desvantagem tão enorme ingame que fica quase impossível não receber rage, até insultos e o urf ao contrário disso é o unico modo de game deste jogo que eu até hoje ( já presenciei todos urf's existentes e bem antes dele também ) nunca vi ninguém "ligar" de perder o jogo, ninguém "xingar" porque o cara feedou , ninguém te provocar por 1 erro bobo.. A questão é que independente a riot não pode botar esse peso sobre nós afinal quem causa essa experiência é o próprio game que eles administram e fazem oque bem entender! Ao mesmo tempo que consigo enteder os mesmos, vejo que estão faltando respeito com a comunidade sem dar uma resposta objetiva e clara em relação ao assunto que veio no fórum tantas vezes ultimamente, a volta do URF!

Não importa se você é contra, não importa se vc chora pela volta do urf, o importante é o respeito pela comunidade e você deve sim exigir uma resposta!

24 RESPOSTAS
Barão

Re: Até quando vão deixar isso acontecer?

Jogo competitivo demais, muito desbalanceado, servidor ruim, client ruim = toxicidade da comunidade, frustração e tempo de vida gasto.

Pelos fatos, não posso dizer que a Riot está fazendo uma boa administração.

Digo o mesmo era bom quando tira rotatória de modos especiais de todos por 1 lua sangrenta e outros depois que tiro isso resolveram focar competitivo ficou uma bost4 só jogo para junta moeda para poder compra ícones e tintura para as minhas skins.
Tropa

gostaria de ver isso em summoner's rift.

E é exatamente por isso que eles não poem mais o urf, pede jogadores o.o
Aronguejo

Jogo ta desbalanceado, Muitos bugs, Server caindo direto, Comunidade TOXICA! Frustante, Mas isso não são coisas que a riot pode resolver ne um estralar de dedos, Pelo menos no urf não tinha isso...

isso oque?

Mas tipo, colocar URF em outros modos pra variar um pouco é daora até, mas ainda acho que um dia eles vão por o URF raiz de novo.

Talvez na season 9 mesmo

Como você disse não havia treta no URF raiz porque era só por jogar,o importante era você usar ult como louco e não ganhar(menos no 1 URF porque aquilo era mais sério que rankeada),mas como eu vi num outro post sobre nosso modo favorito de jogo:
''-URF é como um bolo,todo ano a Riot corta um pedaço''
Não sei nem como o ARAM ainda é um modo próprio e não um evento do ''cogumelo do teemo' Blitz do Nexus,mas eu tenho fé de ainda poder jogar um URF raiz de Yorick ainda.

Porém o URF não pode voltar agora,porque se com os players se dividindo entre os vários modos ta lagado assim o LOL imagina se todos se reunirem no URF,ia ficar impossível de jogar o modo.

Mas pelo fato de ter dado crash no Clash, acho que eles poem o urf de volta algum dia

E em outros modos
Aronguejo

A única e melhor solução é botar os modos rotativos disponíveis para serem criados em personalizadas

Assim quem quiser jogar urf raíz vai jogar, quem quiser jogar urf nutella vai jogar, quem quiser jogar todos por um vai jogar, quem quiser jogar todos por um modo espelho (melhor que o normal por sinal) vai jogar tbm. Não vai mais ter o "efeito ressaca" nos jogadores pq eles não vão mais jogar 50 partidas por dia já que eles sabem que a riot não vai tirar o modo de jogo em 4 dias
Barão

@Eu GarentoSó queria saber quando a Riot vai deixar as coisas livres, sem ter que nos forçar a jogar o que ela quer quando ela quer. No DotA 2, por exemplo, você poder jogar todo e qualquer modo alternativo já criado a qualquer momento.

@Dizzie@  escreveu:

@Eu GarentoSó queria saber quando a Riot vai deixar as coisas livres, sem ter que nos forçar a jogar o que ela quer quando ela quer. No DotA 2, por exemplo, você poder jogar todo e qualquer modo alternativo já criado a qualquer momento.

Explicado porque todo mundo fala que Dota é melhor que lol

Aronguejo

Realmente, eu só tenho dota instalado pelos modos alternativos

Barão

Cara a Riot está em processo de reconstrução do jogo, para melhorar a experiencia de cada um, em breve terá boas novidades e possivelmente um evento URFeA, por enquanto temos já um mini game no modo blitz do nexus que contem o urf