Uma boa tarde, talvez noite, talvez dia para todos, bom venho através deste post fazer meu questionamento sobre a posição dos moderadores e administradores em relação ao URF, bom este post não é uma discussão sobre seus pós/contras, todos sabemos muito bem que a riot é prejudicada com a volta do urf, afinal na saida quem sai não é só o urf, mas sim todos jogadores que estão cansados de normal games e rankeados cujo jogo basicamente é lento, você não pode cometer 1 erro que tem uma desvantagem tão enorme ingame que fica quase impossível não receber rage, até insultos e o urf ao contrário disso é o unico modo de game deste jogo que eu até hoje ( já presenciei todos urf's existentes e bem antes dele também ) nunca vi ninguém "ligar" de perder o jogo, ninguém "xingar" porque o cara feedou , ninguém te provocar por 1 erro bobo.. A questão é que independente a riot não pode botar esse peso sobre nós afinal quem causa essa experiência é o próprio game que eles administram e fazem oque bem entender! Ao mesmo tempo que consigo enteder os mesmos, vejo que estão faltando respeito com a comunidade sem dar uma resposta objetiva e clara em relação ao assunto que veio no fórum tantas vezes ultimamente, a volta do URF!
Não importa se você é contra, não importa se vc chora pela volta do urf, o importante é o respeito pela comunidade e você deve sim exigir uma resposta!
Jogo competitivo demais, muito desbalanceado, servidor ruim, client ruim = toxicidade da comunidade, frustração e tempo de vida gasto.
Pelos fatos, não posso dizer que a Riot está fazendo uma boa administração.
@Eu GarentoSó queria saber quando a Riot vai deixar as coisas livres, sem ter que nos forçar a jogar o que ela quer quando ela quer. No DotA 2, por exemplo, você poder jogar todo e qualquer modo alternativo já criado a qualquer momento.
@Dizzie@ escreveu:@Eu GarentoSó queria saber quando a Riot vai deixar as coisas livres, sem ter que nos forçar a jogar o que ela quer quando ela quer. No DotA 2, por exemplo, você poder jogar todo e qualquer modo alternativo já criado a qualquer momento.
Explicado porque todo mundo fala que Dota é melhor que lol
Realmente, eu só tenho dota instalado pelos modos alternativos
Caramba esse post foi um tapa na cara!