Bom dia,
Esse post tem um intuito de (tentar) compreender um pouco do nosso mindgame durante o jogo.
Quem nunca esteve em uma partida ruim, mas tão ruim, que cogitou fortemente parar de jogar?
Mas porque essa revolta?
Acho complicado dizer de escolhas ruins pois uma que poderia ser "diferenciada e inesperada" pode mudar o resultado. Pena que infelizmente nem sempre isso acontece, o que nos deixa numa situação de "eu sabia que ia dar merda".
Ainda pensando nisso, temos aqueles que vem para "testar campeão". Em jogos ranqueados.
Imagino que o modo ranqueado seja ao menos uma situação onde todos buscam realmente vencer, e não apenas pegar qualquer coisa e ir pra cima.
Ultimamente tenho visto composições de dois tipos (Sou main treeline): Power Farm, onde o jungler fica impossível, e rotas comuns, com AP, AD e Selva.
A coisa começa a ficar complicada a partir da seleção, onde por mais que se tente uma comunicação, parece terra de "cada um por si, Deus por todos". E nisso as composições ficam bem estranhas, tendo apenas AP, ou dois atiradores, ou pior, briga por rota.
Não costumo desistir de nenhuma partida, mas até quando devemos confiar no time?
Uma pessoa não vence o jogo sozinho, quem diz isso é muito egoísta. Não vê que para ele poder dar um TP na base e levar é necessário que o time inimigo não esteja lá. Ou ainda, fez aquele Penta maroto e acha que agora ninguém mais o mata. Calma jovem, não é assim...
Espero que nos próximos jogos o meu time tenha um pouco mais de visão do jogo: rota, entradas de selva e cautela. Vencer é uma estratégia, não precisa de desespero.
Se tiverem algo a acrescentar, comenta aqui para trocarmos algumas ideias.
Bom jogo à todos!
Ótima explicação @Ríke, e é bem por aí. Quem acredita que elo define jogador não está pronto psicologicamente para enfrentar jogos difíceis.
Vamos lembrar que ainda é só um jogo.
Tenho me esforçado diariamente para não ter o tão malfalado rage, mesmo que meu time ou o inimigo tente "me tiltar".
Darei sempre meu melhor, e se não der certo, numa próxima quem sabe?