cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assistir partidas de challenger no client

Tropa

Assistir partidas de challenger no client

Boa noite , não sei se em algum momento foi esclarecido isso , mas por que não existem mais partidas para serem assistidas de challengers e high elos em geral no client? Cara eu lembro que na epoca só assistindo esses caras jogando eu aprendia MUITO e subi muito desde o prata ate o diamante graças a essas partidas laaaa na season 4 em . Acredito ser uma ferramente EXTREMAMENTE positiva pro cenario em geral e muita gente teria interesse (assim como tinha antigamente) . Se vc diz "ah mas tem stream" , é completamente diferente , na stream vc tem o publico pra dividir o foco alem de ser propicio a levar ghost, e essa mesma pessoa é completamente diferente offstream tryhard buscando seus pontos na rankeada . Só deixando minha opiniao aqui de como essa ferramenta era otima e poderia ate ser um passatempo positivo pra quem esta de bobeira online esperando um amigo que saiu pra comprar algo (eu fazia muuito isso Cat LOL)

Abraço galera! 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Assistir partidas de challenger no client

queria muito

deve ajudar pakas pra aprender
Lenda

Eu fiz um tópico sobre isso recentemente, deu até muita repercussão, mas infelizmente não deu em nada, pelo menos por enquanto. Mas eu super apoio. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Assistir-partidas-de-High-Elo-Tragam-...
Highlighted
Tropa

Putz que bacana que realmente tem mais gente engajada em ter essa ferramenta de volta , era muito boa
Moderador

Eu tenho MUITA saudade disso.