cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assistir partidas de High Elo (Tragam isso de volta)

Highlighted
Lenda

Assistir partidas de High Elo (Tragam isso de volta)

Pq a Riot não traz essa funcionalidade de volta? Pra min foi bem útil e me ajudou a ter uma noção melhor de jogo com muitos campeões, quando eu comecei a jogar em 2015, era muito bom assistir partidas já clicando ali assim q entrava no Client. Parece q cada vez mais a Riot remove boas coisas, não entendo o pq. Recentemente eu envie um ticket perguntando e essa foi a Resposta do Rioter:

Vc apoia ter isso de volta?

31 RESPOSTAS

Re: Assistir partidas de High Elo (Tragam isso de volta)

Saudades de assistir rinha de LV 10 até streamers e challengers jogando que nem bronze kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma das maravilhas do cliente antigo D:
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Tropa

Nuss ai bateu a nostalgia ;_;
Tropa

Na época q eu jogava o Client já era um pouco mais novo q esse, pelo menos visualmente, e tipo pra assistir as partidas era no canto inferior direito, creio q eu não sou tão das antigas, mas sim eu tbm sinto falta tanto do Client antigo, como de poder ver os jogos do Diamante pra cima, ajudava muitos os noob feito eu kkkkk
Aronguejo

Podia ser global também , isto é , alguem do Brasil conseguir ver um chinês jogando na soloqueue deles ( no DOTA 2, consigo ver as partidas do miracle- e outros jogadores da europa ).
Lenda

Seria interessante, pq ai dava pra ver soloq high elo da Korea q deve ser dahora de assistir.

Se o modo espectador está com problemas como eu posso assistir o replay das minhas partidas.

Sim, apoio o retorno.

Mas uma dúvida, será que não seria ruim, por poder dar ghost em stream de jogadores, principalmente em elos mais altos? Não sei como funcionaria.

Lenda

@Natura Ekkos Sempre teve um delay alto de uns 5 minutos ou mais.

Ah, entendi. Sendo assim, acho viável o retorno.

Aronguejo

Voltar ate pode mais não é o momento dreicker, tem mts bugs no client para serem corrigidos.
Tropa

super apoio!
Tropa

@Draicker  escreveu:

Pq a Riot não traz essa funcionalidade de volta? Pra min foi bem útil e me ajudou a ter uma noção melhor de jogo com muitos campeões, quando eu comecei a jogar em 2015, era muito bom assistir partidas já clicando ali assim q entrava no Client. Parece q cada vez mais a Riot remove boas coisas, não entendo o pq. Recentemente eu envie um ticket perguntando e essa foi a Resposta do Rioter:

Vc apoia ter isso de volta?

homo homini lupus
Tropa

Poderiam trazer esse launcher de volta também.
Aronguejo

isso fazia com que os jogadores tomassem dc nas partidas e ela acabasse por sumir
Aronguejo

Vai no perfil do cara e baixa o replay da partida ué .

Realmente, se a riot voltar com isso ia ser mt legal
Zory
Tropa

era muito bom espero q tragam de volta

ass: Tio Rakan

Tropa

Nossa, por favor RIOT! Spectate nas partidas high elo ou de partidas em destaque in-game seria muito bom de ter de volta no client. Sabia que faltava alguma coisa.
Aliás, já deram um fix no modo espectador? Nunca mais parei pra assistir a uma partida dentro do jogo.

Eu apoio sim a volta pq eu tbm ficava assistindo quando era novato mas tem como assistir ainda só não aparece desse jeito ai
É só vc ir na aba "ranqueada" clicar em 'melhores jogadores solo/duo" e os jogadores q estiver com um olho do lado vc pode assistir a partida deles

Há como assistir as partidas acaso eles estejam jogando, dá mais trabalho, pois tem que entrar no perfil deles.
Mas concordo que essa ferramenta era divertida, agora tenho que assistir as partidas dos meus amigos, não são sinônimos de aprendizagem com certeza. kkk